Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera sei que vcs ja estao cansados desse tipo de topic ahahaha mas espero que tenham paciencia com mais um.

altura : 1,70

peso : 69 kg

BF : nao sei ao certo acho eu que no olhometro cerca de 15% talvez um pouco menos

eu treinei um bom tempo cerca de 2 anos mas por uns problemas pessoais tive que largar e estou a cerca de uns 7 meses parado voltei tem cerca de 1 mes. Minha ideia e um ABC 2x (treino que eu fazia antes e tive ate que resultado satisfatorios , caso nao consiga o esperado pretendo arriscar um SL 5x5)

A-costas/biceps/trapezio

levantamento terra 3x8

barra fixa 3 x maximo

remada curvada 3x5

chin ups 3 x maximo

rosca direta 3x8

encolhimento com hater 3 x 12

B- peito/ triceps/ombro

supino reto 5x5

supino inclinado 3x5

peck deck 3x8

mergulho entre bancos 3 x maximo (minnha academia atual nao tem paralelas ¬¬ )

triceps testa 3x8

militar 3x8

C- pernas/panturrilhas

agachamento livre 3x8

leg press 3x12

stiff 3x8

panturrilha no leg press 3x12

cadeira solear 3x15

bom galera eu montei isso em cima de bastante pesquisa aqui no forum, sei que alguns vao me indicar o SL 5x5 mas eu queria voltar ao treino ABC 2x que ja me deu uns bons resultados e caso nao de certo tentar um treino novo =P.

Publicidade

Postado

ahahahahaahahah a alimentaçao ta boa ...ao menos ao meu ver =P. vou fazer o seguinte , veja se concorda . vou fazer um treino com os supinos mais a maquina se eu ver que ficou tipo mt pesado e a maquina ta sendo mais por "ego" como vc falou eu tiro mas se tiver rendendo algo mantenho. oque vc acha ?

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Eu preferiria tirar o peck deck.

Isoladores, pra mim, são um volume a mais desnecessário ao treino (salvo alguns treinos).

Se você faz os compostos com o máximo de intensidade e focando em progressão de cargas, está perfeito ;)

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...