Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FORMA DO TREINO ESTA CERTA?

Ola,

peço a ajuda de vocês, estou fazendo academia a 3 meses, tenho 1,75 de altura e peso 74,5 kg...

quero perder a barriga só que não quero perder a pouca massa que consegui durante esse tempo na academia, pesquisei e irie começar essa semana um treino com velocidade e pouco peso para perder gordura e para não perder massa magra, irei tomar +/- 30g de proteina de soja isolada no pós-treino acompanhado com leite integral, gostaria de saber se estou certo, tenho aquela barriguinha que quero perder rsrs, só que li em algum lugar que depois que perder a barriga vou começar a fase de ganhar massa e a barriga ira voltar... se fizer uma dieta correta isso nao acontecera creio eu. obrigado. ajudem ae ;D

Postado

" treino com velocidade e pouco peso para perder gordura" > Isso não existe amigo!!!

Não se perde gordura localizada e sim como um todo. Pelo seu peso sua massa muscular é pouca, portanto preocupe primeiro em ganhar mais massa muscular e depois faça um cutting !! Ou faça agora, com treinos intensos!!!

Postado

Nascer uma xota nao sei, mas dizem que da ginecomastia :D

@topico

Não se perde gordura localizada e sim como um todo. Pelo seu peso sua massa muscular é pouca, portanto preocupe primeiro em ganhar mais massa muscular e depois faça um cutting !! Ou faça agora, com treinos intensos!!!

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...