Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, não distorça o que eu disse. Pra que a hipertrofia ocorra é necessário a progressão de tensão no músculo. E para naturais a maior frequência de treino e o ganho de força também são importantíssimos.

Eu não disse de maneira nenhuma nesse tópico que alguém que busca hipertrofia deveria treinar como um basista - pelo menos não de maneira séria. Mas pra você progredir essa tensão, você irá passar por um período em que vai sentir todos os sintomas do 'overtraining' até que se adapte e o ciclo continue.

Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre falha, faixas de repetições, deloads e tudo relacionado, selecionados aqui: http://www.hipertrof...ao-treinamento/

valeu, eu que me incluir numa visão externa do seu conceito, mas estamos aí para isso

obrigado pelos links, apesar de já ter lido todos, ou quase todos, já faz tempoooooo, muito tempo

acho que por isso mesmo to desatualizado a ponto de nunca ter visto você ou niguem do fórum falar desse, podemos dizer, conceito de 'overtraining'

discussão construtiva encerrada!, por esse post, valeu aí a sua doação de conhecimento no qual obtive um ganho teórico significativo!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...