Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Danilo, deixa eu ver se entendi.

O que pode acontecer e um suposto overtraining durate um determinado tempo ate o organismo se adptar?

Postado

Danilo, deixa eu ver se entendi.

O que pode acontecer e um suposto overtraining durate um determinado tempo ate o organismo se adptar?

Sim, ou você acha que, por exemplo, um levantador de peso consegue fazer sua melhor marca o ano inteiro?

Postado

So queria saber se voce acha viavel ficar durante mt tempo treinando determinados exercicios todos os dias quando se trata de hipertrofia.

Pq provavelemente dps do tempo de ´´over`` o cara vai se adaptar sim, mas sera mais adptaçoes de força, e nem sempre força = hipertrofia.

Postado

Tem algum topico que voce possa me indicar que voce ou qqr outra pessoa falou mais sobre isso?

Grato!

Postado

Veja, com certeza essa não é a maneira mais 'ótima' de se elaborar um treino de hipertrofia. A minha intenção nesse tópico foi derrubar a mentira do overtraining.

então esse over que você falou, ou melhor, esse não over que você falou continua sendo prejudicial a hipertrofia, no fundo se referia apenas a força, sendo assim sua colocação é obvia pois sem ir além do que seu corpo está adaptado (over) você não aumentaria carga tão eficientemente e por isso mesmo não consegui-se manter o máximo das cagas o ano todo, porém estava discutindo hipertrofia, e nesse aspecto ir alem dos limites, como uma forma de treino, não é algo tão bom, pois ocorrerá a adaptação, porém nesse processo a hipertrofia ficaria prejudicada.

e sobre os problemas que estava tendo, resolvi bullkar pela milésima vez, mas agora vou controlar melhor o ganho de gordura,

e venho melhorando muito nesse aspecto que citei no tópico das dores de cabeça, febre, cansaço, e sono, acho que enquanto estiver em uma dieta hipercalórica os problemas se amenizam, logo, associo o meu over a má alimentação enquanto estava buscando uma dieta de manutenção

e pro senhor Danilo alí, se ligue quando vem metendo informação sobre o seu esporte como se fosse a verdade absoluta, se um corredor de 100 metros livre fizer o mesmo que um maratonista ele não vai ser conseguir seus objetivos,

da mesma forma que um fisiculturista fizer o mesmo que um levantador de peso, ele não vai conseguir seus objetivos, são cisas diferentes, o levantador de peso precisa de força e o psicológico, o treino repetitivo, o ir além é bom pra ele, porém pra que busca hipertrofia, não basta os pesos subirem se isso não possibilitar a hipertrofia e a recuperação muscular, por isso ele precisa ser muito mais atento ao seu corpo.

:hairy:

Postado

Cara, não distorça o que eu disse. Pra que a hipertrofia ocorra é necessário a progressão de tensão no músculo. E para naturais a maior frequência de treino e o ganho de força também são importantíssimos.

Eu não disse de maneira nenhuma nesse tópico que alguém que busca hipertrofia deveria treinar como um basista - pelo menos não de maneira séria. Mas pra você progredir essa tensão, você irá passar por um período em que vai sentir todos os sintomas do 'overtraining' até que se adapte e o ciclo continue.

Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre falha, faixas de repetições, deloads e tudo relacionado, selecionados aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...