Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo De Cutting De Cerca De 10 Dias

Samuraimaster

Posts Recomendados

Olá galera, estou em cutting há precisamente 3 meses e 4 dias.

Até agora tudo certo.

Nesse período já perdi um pouco mais de 8 kilos e praticamente nada de massa magra.

Minha circunferência abdominal de 86 centímetros foi para 78, mas até agora nada de definição na região do abdômen, e até agora ainda não aparece as veias do bíceps...

Contudo já percebo a musculatura da região das costas mais evidente, algumas veias fininhas da mão que nem sabia que existiam!rsrsr

Mas enfim, minha dúvida é a seguinte, supondo que até o dia 23 de dezembro eu ainda não tenha reduzido o bf até onde eu almejo, haja vista que percebi que tenho mais gordura do que imaginava antes do cutting (claro que agora 8 kilos a menos...) posso dar um intervalo desse dia até o dia 3 de janeiro? Isso vai comprometer muito minha perda de peso? Acham que vou acumular muita gordura? Sabem esses dias compreendem os dias de festividade, e será muito dureza abrir mão da comida do natal, da véspera, ano novo e tudo...

Alguém já passou por uma situação dessas? Pode me dizer os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outra dúvida, ao suspender a dieta e comer normalmente durante esses dez dias, quando for retornar a ela, tenho que retornar no valor que eu havia parado, ou terei que começar com o déficit inicial de 500 kcals? Atualmente meu déficit está em torno de 900Kcals...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Outra dúvida, ao suspender a dieta e comer normalmente durante esses dez dias, quando for retornar a ela, tenho que retornar no valor que eu havia parado, ou terei que começar com o déficit inicial de 500 kcals? Atualmente meu déficit está em torno de 900Kcals...

Eu começaria com 500kcal. Seu corpo vai pensar que você vai sair do estado do déficit de energia, logo estabilizará alguns hormônios.

Link para o comentário

E aquele negócio de fase de consolidação? Não tem risco do meu organismo armazenar todas as calorias acima do valor da dieta como gordura?

Ter tem, mas, com certeza, você não irá recuperar toda a gordura que perdeu.

Como disse acima, é só tentar não exagerar.

Link para o comentário

Ter tem, mas, com certeza, você não irá recuperar toda a gordura que perdeu.

Como disse acima, é só tentar não exagerar.

Ixie esse risco de recuperar a gordura que me coloca grandes dúvidas...

Caracas...

Já passou por algo assim? Já voltou a comer normalmente sem fase de consolidação?

Dá uma olhada aí na minha perda de gordura e diga se acha que está indo bem: http://imageshack.us/g/526/snapshot111.jpg/

As primeiras 3 fotos correspondem a 3 meses atrás e as outras são as atuais.

Link para o comentário

Já passei por isso.

Só que tive um controle sobre as calorias que ingeria, não deixando passar de 500 calorias o excednete. Além disso,fazia aeróbicos todos os dias, além de comer uma quantidade 'normal' de proteínas (2g/kg). Por isso, nem acumulei tanta gordura assim ;)

Em relação aos resultados do cutting, você vai bem sim.

Usou algum termogênico?

Quanto tá o BF?

Depois desses '10 dias', você vai fazer o que? (consolidação, continuar em cutting)

Link para o comentário

Já passei por isso.

Só que tive um controle sobre as calorias que ingeria, não deixando passar de 500 calorias o excednete. Além disso,fazia aeróbicos todos os dias, além de comer uma quantidade 'normal' de proteínas (2g/kg). Por isso, nem acumulei tanta gordura assim ;)

Em relação aos resultados do cutting, você vai bem sim.

Usou algum termogênico?

Quanto tá o BF?

Depois desses '10 dias', você vai fazer o que? (consolidação, continuar em cutting)

Vou continuar em cutting. Não usei nem um termogênico ainda. Não sei em quanto está meu bf, não tenho adipômetro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...