Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, nunca usei esteroides anabolizante, muito menos os drol's da vida

porém tenho ginecomastia e lipomastia acentuada, desde criança, sempre fui gordo principalmente nos peitos, aí emagreci até o que vendo as fotos penso que era uns 9% de bf, mesmo assim, continuei com a ginecomastos (sem lipomastia)

fui num endocrinologista, ele disse que era normal devido a inconstaria hormonal da adolecencia, logo me despreocupei, porém agora essa porra tá ficando mais estranha, tá endurecendo e começando a doer, e quando doi é uma do que fica incomodando muito dentro do mamilo.

então, já sei que naum são para ginecomastia já antiga, mas como aina está endurecendo e começou a doer, será que fazer uso do tamoxifeno como um tiro no escuro, podendo obter resultados valeria a pena? já que pode ter resultados positivos.

espero opinião de quem conhece, e quem já usou, nem que tenha sido como tpc mesmo, mas será que no meu caso, dentro da circunstancia especifica de começar a manifestar sintomas agora, valeria a pena a tentativa?

• Moderador
Postado

Quantos anos tem?

Vai no seu endocrinologista, e conversa com ele sobre utilizar algum inibidor de aromatase.

Mas vá ao médico, não tenta fazer as coisas sem conhecimento porque leu na internet que você pode agravar as coisas ou ter algum colateral.

Postado

Quantos anos tem?

Vai no seu endocrinologista, e conversa com ele sobre utilizar algum inibidor de aromatase.

Mas vá ao médico, não tenta fazer as coisas sem conhecimento porque leu na internet que você pode agravar as coisas ou ter algum colateral.

tenho 16

é o mais correto a se fazer, voltar ao medico, eu até perguntei pra ele no dia se havia alguma medicação, ele disse que naum, e que eu era muito novo pra cirurgia e que talvez voltasse, então era melhor esperar sais da adolecencia

acho que essa se resumi a opinião dele, o que mudou foi que surgiram as dores e o endurecimento, se eu for lá, talvez ela passe algo, talvez naum.

vlw a opinião cara, responsabilidade sempre, vou voltar no medico, se ele naum receitar nada, vou em outro, se esse outro concordar então é o melhor ter paciência e se nada poder ser feito agora é ir pra faca assim que fizer 18 anos.

obrigado, abraço

• Moderador
Postado

Procure outro já.

Isso tem solução sim, ou no mínimo vc conseguira fazer com que não evolua muito e a dor pare.

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...