Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a minha eh braba , me vejo com uns 5% de bf a mais q eu tenho , vejo um cara gordo e falo pqp to assim , e pior ainda vejo um frango com 27cm de braco de camiseta e falo caraca eu to menor q ele ou qse igual n eh possivel , vergonha d tirar camisa nadar ehauehauh to superando agora!

Postado (editado)

a minha eh braba , me vejo com uns 5% de bf a mais q eu tenho , vejo um cara gordo e falo pqp to assim , e pior ainda vejo um frango com 27cm de braco de camiseta e falo caraca eu to menor q ele ou qse igual n eh possivel , vergonha d tirar camisa nadar ehauehauh to superando agora!

Quando vc tiver o tamanho do Jay Cutler isso passa.

MINI-troll-face.png

Editado por rednos
Postado

Que exagero!

Postado (editado)

po cara acontece a mesma coisa comigo :(

mas o q me anima e o q me faz esquecer aquilo eh q os pesos q eu levanto eh o dobro do que os deles

faz bem pro ego :)

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...