Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal irei ciclar semana que vem o clenbuterol da marca brontel e estou com algumas duvidas.

Gostaria de saber se esse tipo de droga vamos se dizer que ela e produzida ainda e que não corro risco de comprar ela falsa?

Outra duvida que não consegui achar na internet , pois geral usa o clenbuterol veterinario que seria em gel , gostaria de saber se esse tipo de clenbuterol e injetavel ou uso oral mesmo?

Sobre o brontel irei usar ele em 2 dias ON 2 dias OFF esta correto?

Uso dele pode trazer colaterais facies?

Grato pessoal..

Editado por felipemarlon
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Postado

Nunca antes do treino , tome de manhã

pq não? me recomendaram antes do treino?

então seria pela manha depois do cafe da manha.

vc prescisa ir aumentado a dose de 3 em 3 dias pq seus receptores acostumam

eita esse ciclinho ira sair carinho para mim pois 1 cartela com 10 comprimidos e 30 conto.

sera que corre risco de ser falso?

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Essa dosagem de 120 não e muito forte não?

irei fazer do jeito que voce falou 15 dias ON 15 dias OFF + 15 dias ON para finalizar o ciclo. ou não e recomendado usar mais doque 15 dias?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

cartela?

que clemb é esse?

brontel..

nunca tinha ouvido falar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...