Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 17 anos

- Altura 1,76

- Peso 76

- Medidas(braço,peito etc) Braços 36cm, o resto não lembro rs.

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino 10 mêses initerruptos

- Objetivo Massa magra e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1º Ciclo = Básico

1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml

TPC SERMS

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou INDUX (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Minha Dieta está perfeita ao meu ver e o treino fiz um ABC2x, mas queria saber se já que vou ciclar não seria melhor um ABCDE pra extressar e quebrar o máximo as fibras musculares no treino?

E em relação a Idade sei que é altamente não recomendável o uso de AE's, eu sei dos riscos, mas já estou convicto do que eu quero por isso já estou com todo o material da TPC em mãos, quanto tempo pós TPC devo realizar os exames pós ciclos.

Quanto eu devo esperar de aumento em quilogramas desse ciclo?

Abraços.

Publicidade

Postado

Não entendi bem o que você quis dizer, pelo que eu vi sei que não é recomendado pelo fato do meu corpo está em desenvolvimento, e ter problemas como a total perda da produção de testosterona, irei fazer a TPC todo correta se algo deu errado é porquê tinha que dá não acha?. outro seria o encerramento do crescimento depois do uso de AE's, estou satisfeito com a minha altura então..., e tem o problema com ACNE severa, não tem predesposição a ter espinha então..., sei que tem outros efeitos colaterais, mas esses são os argumentos para o não uso na "fase de crescimento"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...