Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza?

Bom gente gostaria que vocês analisa-cem minha dieta:

Intuito: Diminuir BF!

Suplementação: To com dois whey importados, um mto bom que é o SYNGEX! o outro não lembro nome mas é isolado! Segunda to comprando um lipodrol pra ajudar um pouco! L-carnitina 2000 mg, BCAA Integralmedica! Albumina Naturovos e tenho um dextrose que comprei faz tempo!

To com 1,74

82 KG

Não sei meu percentual, mas deve ta alto!

Circunferência abdominal deve ta em uns 100 se bobear! CHOPS GELADINHO!

40 cm de braço frio!

Peitoral em torno de 109cm

Galera minha dieta consiste em

06:15 Café da manha (Batida) Quantidade/Gramas Aveia em Flocos 1 Scoop Banana Catarina 1 Leite Semi-Desnatado 250ml Whey 1 scoop

09:15 Lanche da manha Quantidade/Gramas Pao Integral Ligth 2 Fatias Atum 60g Maça verde ou Pera 1

12:15 Almoco Quantidade/Gramas File De Frango 2 Arroz Integral 250g Saladas Geral A vontade Azeite de Oliva 1 colher Gelatina Ligth Opcional

15:15 Pós Almoço Quantidade/Gramas Aveia em Flocos 1 Scoop Banana Catarina 1 Leite Semi-Desnatado 250ml Whey 1 scoop

18:00 Lanche da Tarde Quantidade/Gramas Pão Integral Ligth 2 Blanquet de Peru Ligth 1 Fatias Queijo Minas Frescal Light 1 Fatias Saladas A vontade

18:30 Pré-Treino Quantidade/Gramas Malto/Nitro 1 scoop BCAA 3

20:30 Pós-Treino Quantidade/Gramas Dextrose 1 scoop Whey 2 scoop BCAA 3

21:00 Janta Quantidade/Gramas Nissin Miojo Light 1 Pac. e meio Atum/Frango 1 lata Salada A vontade

23:30 Ceia Claras de Ovo 6 Aveia 30g Canela Opcional

Queria ajuda pra distribuir a suplementação e corrigir futuros erros ou uso de algo que tenho em mãos ao qual não necessita na dieta e que possa vir a prejudicar o intuito de perda de gordura!

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...