Dipunker 136 Postado Novembro 9, 2012 às 16:04 Postado Novembro 9, 2012 às 16:04 Daniel Cormier ainda tem mais uma luta por fazer no Strikeforce para depois seguir o caminho que os principais lutadores do peso-pesado da organização tomaram: fazer parte do elenco do UFC. Ao chegar na lá, Cormier terá duas opções: continuar na categoria ou então descer para os meio-pesados. Segundo Daniel Cormier, tudo vai depender do resultado da luta entre Cain Velásquez e Junior Cigano, dia 29 de dezembro. Se o americano recuperar o título, Cormier não vai querer enfrentar o seu amigo e colega de treinos. Sobrou então para Jon Jones, que pode ter a pedreira pela frente. O campeão do GP do Strikeforce, inclusive, fez uma comparação de sua carreira com a do dono do cinturão dos meio-pesados. - Eu disse que só lutaria (com Jones) se Cain for campeão dos pesados do UFC e se me ofereceram a luta. É uma suposição, estou totalmente satisfeito se ficar nos pesados. Minha dieta é muito boa de acordo com o que eu quiser, eu não preciso cortar peso algum e ainda sou rápido e capaz de competir com um monte de gente na minha categoria. Então, por sair dela? Quem eu lutei e como eu lutei dizem algo sobre mim. Minha carreira mostra que lutei contra wrestlers, caras maiores, lutadores de jiu-jítsu, tudo o que a minha divisão tem para oferecer, e eu estou bem e pronto para com ela. Quando você olha para o meu cartel de 10-0 como profissional e olhar para o de Jon Jones quando ele fez dez lutas, quem foi o cara mais duro que ele enfrentou? Stephan Bonnar, e a luta foi para a decisão. Lutei com adversários de maior calibre nesta fase da minha carreira do que Jon fez na sua - declarou Cormier à "Fight Hub TV". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Em suas décima luta como profissional de MMA, Jon Jones (17-1) ainda teve uma derrota para Matt Hamill, resultado que até hoje é contestado Dana White, que considerou. Jones aplicou cotoveladas ilegais e foi desqualificado, mas o presidente do UFC acha que o árbitro Steve Mazagatti deveria ter descontado um ponto e que Hamill deveria ser considerado o perdedor porque tinha deslocado o ombro e não poderia continuar a luta. Daniel Cormier, por sua vez, tem 10-0 no cartel, tendo vitórias sobre os ex-lutadores do UFC Soa Palelei, Jeff Monson e Josh Barnett, além do atual atleta do Ultimate Antônio Pezão. Nesta quinta-feira, o Strikeforce divulgou o próximo adversário de Cormier. Será o holandês Dion Staring, em Oklahoma City (EUA), no dia 12 de janeiro.
oaharba 63 Postado Novembro 9, 2012 às 20:02 Postado Novembro 9, 2012 às 20:02 Colocaram esse Dion pra encher linguiça, até porquê ninguem ta querendo encarar o Cormier
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora