Dipunker 136 Postado Novembro 9, 2012 às 15:32 Postado Novembro 9, 2012 às 15:32 Treinando atualmente na Blackzilians, que fica na Flórida, nos EUA e é casa de lutadores como Alistair Overeem e Rashad Evans, o brasileiro Thiago Silva não gosta nem de lembrar dos tempos em que treinava na American Top Team. Em entrevista ao site MMAjunkie, o brasileiro acredita que voltou ao rumo certo. “Uma vez que mudei para a American Top Team, minha vida começou a ir para o caminho errado. Não era um bom time. Acho que eu perdi três anos da minha vida treinando da maneira errada. Os técnicos deles não tinham muito a ensinar aos atletas. Estou feliz que encontrei um time de verdade agora e tenho a habilidade de voltar ao rumo certo”, disparou. Vinda de derrota para o sueco Alexander Gustafsson, em abril, o atleta fará a primeira luta, desde que mudou de academia e o confronto acontece nesse sábado, no UFC da China, quando enfrenta Stanislav Nedkov. No mesmo card, mais dois brasileiros: o meio-médio Paulo Thiago enfrenta o duríssimo sul-coreano, Dong Hyun Kim, e John Lineker, que bate de frente com Yasuhiro Urushitani.
oaharba 63 Postado Novembro 9, 2012 às 19:59 Postado Novembro 9, 2012 às 19:59 Precisa de tanto alvoroço e detonar a academia antiga? Achei muito nada ve a postura dele, parou de treinar com o macaco, falou mal de lá, saiu ta att falo mau de lá, agora vai pra panelinha da Blackzilians só falta um tempo depois falar mau tb.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora