Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotouro Ignora Previsões E Mostra Confiança Contra Evans: 'sou Favorito'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Brasileiro vai enfrentar o ex-campeão meio-pesado no dia 2 de fevereiro

Afastado do octógono desde dezembro do ano passado, Rogério Minotouro sabe que tem um desafio duro pela frente. Escalado para enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans, em 2 de fevereiro, o brasileiro não enxerga o oponente como favorito e, confiante, acredita que pode conseguir uma vitória por nocaute.

- Para mim, sou o favorito. Tem que entrar com a cabeça de um vencedor. Treinar para ser o primeiro lugar, nunca o segundo. Vamos treinar para ganhar, independente do resultado tem que chegar 100% e dar o melhor. Ele é melhor em algumas técnicas da luta, mas eu sou melhor em outras. Considero meu jiu-jítsu e boxe melhores, mas Rashad é bom na parte de wrestling e de grade. Eu aposto em um nocaute no segundo round - disse o lutador, ao SPORTV.COM, após o treinamento no CT de MMA do Corinthians, ao lado de Junior Cigano.

montagem-minotouro-evans-1.jpg

Minotouro e Rashad Evans vão se enfrentar no dia 2 de fevereiro (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Minotouro quer usar seu próximo combate para voltar a figurar no topo da divisão dos meio-pesados. Segundo ele, uma vitória boa no dia 2 de fevereiro, no UFC 156, pode abrir o caminho para voos mais altos dentro do Ultimate.

- É um grande adversário. Uma luta dura que eu estava precisando agora na minha carreira, vim de lesão, mas vim de uma luta muito boa contra o Tito Ortiz (dezembro de 2011). Estou precisando de uma luta como aquela para chegar ao topo da categoria. Tive uma lesão e fiquei quase um ano parado e agora está na hora de voltar com chave de ouro em uma luta como essa. Uma vitória credencia a sonhar mais alto na categoria - disse.

No outro lado, um ex-companheiro como técnico de Rashad

Uma grande vantagem que Rashad Evans terá ao seu lado é que ele agora é treinado por um brasileiro. Zé Mário Sperry passou a ser técnico da Blackzilians neste ano e foi por muito tempo lutador e um dos líderes da Brazilian Top Team, equipe que contava com os irmãos Nogueira, além de Ricardo Arona e Paulo Filho.

Minotouro sabe que essa será mais uma dificuldade a ser superada, pois Sperry pode passar tudo sobre seus pontos fortes e fracos.

- Vai passar, mas tomara que passe coisas boas. O importante é quando chega na hora, fazer o jogo. Tem muitos anos que ele treinou com a gente, meu jogo já mudou. A parte de wrestling, jiu-jítsu... deu para dar uma evoluída. Até no boxe estou mais duro, mais forte. Todo mundo sabe um pouco dos adversários. É relativo na hora da luta, o jogo que encaixa. Vou tentar encaixar o meu no dele.

http://sportv.globo....u-favorito.html

---------------------

O Favorito éh o Evans sem sombra de duvidas.

Prevejo mtas quedas e amarração por parte do Evans , O Minoto já luta a um século , e ainda sim ñ foi apresentado ao Wrestling

Editado por Wallking

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...