Lucram 51 Postado Novembro 10, 2012 às 01:03 Postado Novembro 10, 2012 às 01:03 Nao entendo como ate hoje nao deram a revanche pro Lyoto contra o JJ
Tanin 5.931 Postado Novembro 10, 2012 às 01:06 Postado Novembro 10, 2012 às 01:06 Nao entendo como ate hoje nao deram a revanche pro Lyoto contra o JJ Eu queria assistir essa luta que o Lyoto deu sufoco no Jon Jones, porque a que eu vi foi -Bones Cotovelhos de Navalha Jones- passando o trator no Lyoto.
Wallking 261 Postado Novembro 10, 2012 às 01:14 Postado Novembro 10, 2012 às 01:14 (editado) (2) Tem que levar pro chão, apesar do Rashad ser bom no chão tambem.. Totalmente sem criterio !! Será que querem aposentar o Nog ? O Chão ñ éh o caminho, o Rashad alem de ser um top wrestler tem um JJ defensivo mto bom... O caminho pro Minoto éh o boxe , se trocar francamente pode levar.... alem do q seria uma luta mto boa de se ver Editado Novembro 10, 2012 às 01:25 por Wallking
Lucram 51 Postado Novembro 10, 2012 às 01:53 Postado Novembro 10, 2012 às 01:53 Eu queria assistir essa luta que o Lyoto deu sufoco no Jon Jones, porque a que eu vi foi -Bones Cotovelhos de Navalha Jones- passando o trator no Lyoto. Eu que queria assistir essa tratorizaçao que vc ta falando, o JJ fugiu da trocaçao a luta inteira cara, o unico golpe que ele acertou foi aquela guilhotina
Giganti 103 Postado Novembro 10, 2012 às 02:09 Postado Novembro 10, 2012 às 02:09 O Chão ñ éh o caminho, o Rashad alem de ser um top wrestler tem um JJ defensivo mto bom... O caminho pro Minoto éh o boxe , se trocar francamente pode levar.... alem do q seria uma luta mto boa de se ver Bem por ai... mas vale ressaltar que o dirty/clinch boxe do evans também é muito bom. Eu que queria assistir essa tratorizaçao que vc ta falando, o JJ fugiu da trocaçao a luta inteira cara, o unico golpe que ele acertou foi aquela guilhotina único "golpe" foi a guilhotina?! assiste a luta lá, de novo.
marcelonzt48 1 Postado Novembro 10, 2012 às 05:00 Postado Novembro 10, 2012 às 05:00 (editado) Card muito bom... Mas esse evento aí tambem mostra que Lyoto, Rashad e Hendo nao empolgam mais... os três fora do main event, que tem dois penas, que querendo ou nao vende menos, apesar de Aldo x Edgar ter mais expectativa, Lyoto x Hendo em outras épocas era só em main event Minoto x Rashad agora é cagada... mas já era. Tem que ver que no fim, tudo depende do Minoto, se ele vence fica muito bem... acho que se a luta ir pra trocação franca como foi contra o Tito, o Minoto leva... Eu queria assistir essa luta que o Lyoto deu sufoco no Jon Jones, porque a que eu vi foi -Bones Cotovelhos de Navalha Jones- passando o trator no Lyoto. sempre tem um lado que fala que o Lyoto deu um calor no Jones e o outro lado fala, ao memo tempo, que o Jones passou o carro hahahahahaha Jon Jones sempre controla o ritmo das lutas dele, é sempre do jeito que ele quer, querendo ou não, contra o Lyoto não foi assim... O Lyoto encaixou o jogo de Karate dele, a luta no 1º round foi do jeito que o Lyoto quer... A vitória do Jones foi no oportunismo, a primeira chance que teve de vencer, ele foi certeiro e o Jones é assim memo, ele tem aquela calma de campeão, reage bem nas adversidades, pensa rápido... Teve todo o mérito do mundo na vitória o Janjão... Mas pra mim o Lyoto é o que tem mais chances de vencer o Jones na meio-pesados Editado Novembro 10, 2012 às 05:02 por marcelonzt48
rubinho157 216 Postado Novembro 10, 2012 às 05:14 Postado Novembro 10, 2012 às 05:14 Ah, qualquer um dos dois que sair vencedor deve fazer uma boa luta com o Jones, só que acho difícil tirar a cinta do mister cotovelo ... tá foda. Só que aí, eu colocaria o Hendo pra disputar título só por ele ser mais velho e teoricamente não durar muito mais tempo conseguindo competir em alto nível.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Novembro 10, 2012 às 14:30 Postado Novembro 10, 2012 às 14:30 Cara, claro que a disputa de cinturão ia ser o Main Event, o que é que tem a ver eles serem mais leves?? se eles colocassem uma luta que não vale cinturão nenhum como principal e deixassem uma que vale como co-main, ia ficar um pouco estranho, você não acha não?? Gosto muito do Machida, mas torço pro Hendo, pelos seguintes motivos, não vejo o Machida tirando a cinta do Jon Jones, o Hendo já ta velho, se perder essa provavelmente se aposenta, e se o Machida perde, vamos ver se ele toma vergonha na cara, desce, e cala a boca do AS.
Lucram 51 Postado Novembro 10, 2012 às 15:37 Postado Novembro 10, 2012 às 15:37 Lyoto tem a estrutura ossea grande, se descer de categoria ficaria muito "frango" O Anderson que devia seguir os apelos de todo mundo e subir, mas acho muito improvavel
Wallking 261 Postado Novembro 10, 2012 às 17:35 Postado Novembro 10, 2012 às 17:35 (editado) Cara, claro que a disputa de cinturão ia ser o Main Event, o que é que tem a ver eles serem mais leves?? se eles colocassem uma luta que não vale cinturão nenhum como principal e deixassem uma que vale como co-main, ia ficar um pouco estranho, você não acha não?? É exatamente isso , pra alguns "fãs" o MMA só vale da WW pra cima , a grande maioria menospreza as categorias mais leves..... Ñ estão nem ae se vale cinta ou ñ a luta Editado Novembro 10, 2012 às 20:04 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora