Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Editado por luizmarcio

Publicidade

Postado

eh ta muito sobrecarregada esse treino de peito.

eu faço AB2X pra mim o melhor treino para hipetrofia( o que mais funciona comigo))

meu treino de peito fica só

crucifixo reto ( pre- exaustão)

supino 45 halters (multiplas series)

supino reto halters( multiplas series)

crosssover (inundação)

ta otimo..

Postado

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Que isso man, ta foda né
Postado

nunca li tanta coisa sem entender nada..

enfim. como já foi falado cara, ABCDE não é muito indicado pra naturais.. mas se você quer fazer nada te impede! faça o treino e poste os resultados pra gente ver :oneeyed01:

Postado (editado)

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

Editado por felipefilth
Postado

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

concordo também acho que treino tem que sempre trocar concordo esse lance de abcde é nego que cicla é modinha 1 diz todo mundo acredita
Postado

Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum.

MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões!

mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...