Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom um treino que axei bem legal de peito ve se vcs curtem.

Supino inclinado + Supino inclinado Halteres 3x8

Supino Reto + Supino Reto Halteres 3x8

Crossover 3x8

Peck Deck 3x12 (Dropset 3x)

Bom detalhe importante dessa serie

tem que esta se alimentando bem, principalmente proteinas.

Editado por felipefilth

Publicidade

Postado (editado)

rsrsrs sempre polimico :P ... volume entao n presta pra himpertrofia na sua opiniao?

tipo claro q esse treino eh no abcde . c tinha soh q esquece esse negocio de fisiculturista , sei la , se fosse ruim ele n me passaria . a ultima q ele me passo tive otimos resultados , lembrando q o topico eh pra opinioes mesmo n to reclamando ein rs... detalhe -- > se alimentando bem ingerindo bastente proteinas vai crescer bem pra kct. esse treino foi 1 fisiculturista gigante que me passo . mais tudo bem tb respeito sua opiniao brother

Editado por felipefilth
Postado (editado)

Qualquer treino precisa estar alimentando bem , para resultados significativos.

Ahh ,já desiludi com ABCD, ABCDE , otimo treino pra ganho de hipertrofia sarcoplasmatica , mas é horroroso pra progredir cargas , e ficar com uma densidade legal. (sou natural) Não vejo vantagem em usar essa divisão sem uso de esteroides.

Mas para divisão abcde , esse é um treino bom (alias nunca vi um treino ruim na divisão abcde).

Editado por CarambolaSPFC
Postado

fisiculturista tem um motivo especifico para fazer esse tipo de treinamento, o que não é o caso de quem é natural, não estou dizendo que não dê resultados, mas que ele vai ser bem limitado, isso ele vai...

Postado

Nois tb temos :P, concerteza o resultado neles sao maiores. mais pra quem eh natural e quer muda um pouco ...

sei la, eu ganhei pra caralho com abcde ainda mais com treinos assim, fiquei 1 semana off e naa de perder entao n axo q seja pump apenas . e nem q seja ruim,

mais eh isso . mais cada um com sua opiniao eh claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...