Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A segunda foto eu tinha feito um ciclo e ido pra 84kg ai eu viajei e larguei tudo e perdi tudo e voltei pra 72kg igual a 2 imagen igual a primeira foto porem mais definido, depois voltei a treinar e fiquei igual a 3 foto em 2 meses sem tomar nada.... treinei mais 2 meses e fiz outro ciclo onde ganhei 13kg..::

Eu treino a muito tempo e por isso conheco meu corpo agora sei o que é bom pra min e o que nao é.... agora sei como aumentar o corpo rapido mesmo sem tomar nada... mas agora eu nao largo mais nao, nao sou burro de fazer a mesma merda que fiz

Editado por 3digitos
Postado

A segunda foto eu tinha feito um ciclo e ido pra 84kg ai eu viajei e larguei tudo e perdi tudo e voltei pra 72kg igual a 2 imagen igual a primeira foto porem mais definido, depois voltei a treinar e fiquei igual a 3 foto em 2 meses sem tomar nada.... treinei mais 2 meses e fiz outro ciclo onde ganhei 13kg..::

Eu treino a muito tempo e por isso conheco meu corpo agora sei o que é bom pra min e o que nao é.... agora sei como aumentar o corpo rapido mesmo sem tomar nada... mas agora eu nao largo mais nao, nao sou burro de fazer a mesma merda que fiz

Ciclo ganhando tudo isso depois da TPC? Ciclou com o que cara?
Postado (editado)

Ciclo ganhando tudo isso depois da TPC? Ciclou com o que cara?

Ciclei Cipionato + Boldenona, terminei o uso todinho da boldenona e nao senti po####a nenhuma, no final do ciclo eu comprei mais cipionatos e comprei umas cartelas de dianabol, por fim ganhei esse peso todo por causa do dianabol, parecia magica em 14 dias ganhei mais que o dobro do que ganhei com o ciclo todo

----------------

Agora que vi que a area foi errada, algum moderador pode fechar o tópico?

Editado por 3digitos
Postado

por tu ser alto, não parece que ganhou isso tudo. mais tá de parabéns!!

pelos ciclos tu não acha que era pra tá maior não?

Agora que vi que a area foi errada, algum moderador pode fechar o tópico?

pede pra mover pra area certa! não precisa deletar não.

Postado

Maior talvez se eu nao tivesse parado de treinar, de comer e de tudo... Ai o bom que fica a memoria muscular.... Mas oq ue fez eu crescer mesmo foi o ultimo ciclo.... eu tava meia boca e fiz o ciclo e ganhei muito peso, voce pode ter feito 500 ciclos se tu fica fazendo ciclo e parando de treinar e comer tu perde, ai o que manda é o proximo....

Sim é que eu foco nas pernas também aumenta muito peso rapidinho, por isso digo que as vezes balança não é tudo porque arnold tinha 107kg e 5x de braço, pra chegar 100kg quem é da minha altura é facil porem ter a musculatura muito desenvolvida que é foda, por isso agora eu vejo mais pelo espelho e nao pela balança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...