Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, Quero começar um cutting por que já começei a ver a gordurinha abdominal !

Então é o seguinte, to querendo algo rápido tipo tortura psicológica mesmo..

Não importa quanta MM eu vou perder .. só quero secar um pouco da gordura !

Seria apropriado zerar totalmente o carboidrato por umas 3 semanas pra ver os resultados que consigo atingir ?

Publicidade

Postado

sei que a praia tá chegando, mas se fizer isso vai emagrecer de mais e vai perde muita MM e irá ficar feio cara ... faz a dieta certa que verá os resultados com o tempo, não adianta fazer tudo correndo .

Postado

ASHUSAHUAHSUAHU ... Realmente a praia está chegando rs.

O problema é que eu já tentei e não consigo me adaptar a uma diéta cutting de longo período .

Não tem problema perder MM como eu já havia dito.

Postado

Eu nem lembro, foi perto de começar a academia a uns 9 meses .

Eu era gordinho pesava 108 kg..

então fiz uma dieta baseada com informações do fórum, porém não consegui nada com a dieta .. então começei a fazer um trabalho de preparo físico com meu tio, foi ai que tive resultados claro que eu comia bem pouco tbm! eu sequei muito cheguei a 73 kg fiquei magrelão..

agora eu consegui ganhar uma massa mais a gordurinha voltou a me encomodar ..

só que sei que se eu fizer esse mesmo processo do preparo físico vou voltar a ficar magrelo rs

Postado

também não aguento mais ficar em dieta a longo prazo... se você já tiver uma certa noção das coisas pode tentar fazer a rapid fat loss do lyle mcdonald, supondo que seu BF seja menor que 15%(pelo menos aparenta) a dieta dura 11-12 dias e vc deve ver uma perca de 2-3kg de pura gordura, e fazendo um refeed a la UD2 nos outros 2-3 dias pra completar o ciclo de 2 semanas e possivelmente recuperar toda ou pelo menos grande parte da MM perdida, a dieta, como ele chama é uma ''modified PSMF''(Protein Sparring Modified Fast), basicamente vc só vai consumir proteína, EFA's e vegetais, treina apenas duas vezes na semana, ou 2 vezes na primeira e 1 na segunda seguida de outro treino + refeed, procura mais informações dela ou qualquer coisa pode perguntar

Postado

Sim, meu Bf é menor que 15 % .. eu chutaria uns 12 pra 13 rs

Eu Sabia que ia axar alguém que me entenda ! kk

Axei que seria apedrejado com pessoas dizendo " Quer moleza " ? ..

Pois bem, eu vou pesquisar Sobre a dieta me interessei muito.. se eu não conseguir axar tudo sobre ela e tiver alguma dúvida eu pergunto aqui .. Obrigadoo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...