Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu primeiro ciclo foi stano com deca... Ganhei 11 kg rs

Vou postar antes e dps do primeiro ciclo:

1005489c.jpg

184083_111992512285769_1602692586_n.jpg

Medidas de antes:

1,62 de altura, 61 kgs

Braço direito: 29 cm

Braço esquerdo: 29 cm

Busto: 99cm

Cintura: 72 cm

Abdomen: 82 cm

Glúteos: 100 cm

Perna direita: 58,5 cm / 50 cm

Perna esquerda: 58,5 cm / 50 cm

Panturrilha direita: 40 cm

Panturrilha esquerda: 40 cm

Medidas de depois:

71,5 kg

Braço direito: 34 cm

Braço esquerdo: 34 cm

Busto: 96 cm

Cintura: 75 cm

Abdomen: 79 cm

Glúteos: 104 cm

Perna direita: 63 cm / 51,5 cm

Perna esquerda: 63 cm / 51,5 cm

Panturrilha direita: 43 cm

Panturrilha esquerda: 43 cm

Perdi mt medida pq perdi mt retenção dps do ciclo, mas deu uma boa mudada, Com esse ciclo eu espero que os resultados sejam melhores ainda rs

Oie, obrigada por sua presença aqui!

Muitas pessoas tentam me convencer a ficar no fitness, ou eu categorias mais leves, Mas eu gosto de fisiculturismo pesado rs é meu gosto mesmo!

Eu nunca me contento kkk

Quem sabe mais pra frente eu não decida? rs

Por agora, meu objetivo é crescer, crescer e crescer! rs

Abração, continue por aqui!!!

realmente brow

essa foto era daquela darkvampira gothica la...

Lembro bem

e ai, eh a msma pessoa??? pintou seu cabelo?

Essa pessoa na foto nao tem nada a ver com vc atualmente

Postado

Concordo com a namorada do Caio (não só porque faço a dieta dela)...deveria dar mais tempo pra bold...

E sim, ela é nervosa e grande..uma voadora dela deve doer..nao é a toa que o caio ta com 110 kg rs

Postado

Relatando haha

Minha stano ainda não chegou, mas ja comecei com a boldenona... (sou meio impaciente)

Apliquei a primeira dose Quinta passada, e ontem. Ja senti um pouco de retenção...

Treinei tão pesado as panturrilhas no sabaeo que estão doloridas e estou mancando haha

Uma foto de tirei ontem:

não, você sentiu placebo

seria legal você comprar mais boldenona, ou seguir o conselho da galera que opinou...

eu não vejo sentido nenhum em parar agora

compra mais boldenona, arruma grana emprestada sei lá... agora que ja deu start, vai indo, estende logo issaê

Postado

Eu não gosto de dar pitaco mas eu preciva dizer.

Sua bold é um ester longo, vai bater só la na frente ... em um ciclo de 3 semanas é um disperdicio .... guarde ela para um ciclo grande .... 3 semanas é mto pouco para chamar de ciclo.

Bom.. aqui eh a namorada do Caiooo!

Primeiro queria dizer que tambem gosto muito de fisiculturismo e que admiro a sua vontade de ir atras do seu sonho tambem

Porem, acho que voce esta se precipitando um pouco..

Voce fez apenas ciclo com stano com decae ja esta partindo pra bold?

Acho que voce deveria pesquisar mais sobre drogas para perceber que nao adianta fazer ciclos curtos assim.... eh evidente que vc se beneficiaria muito ainda com ciclos menos pesados e mais duradouros.

Alem do mais, se vc quiser mesmo usar bold... que ciclo eh esse de tres semanas? Pra que?

Se seguir carreira eh oq vc quer, sugiro que busque um bom nutricionista e pesquise muito mais sobre o assunto...

Preste atencao pq tem mta gente que toma muita bola e tem resultados muito inferiores ao de quem faz as coisas direito.

Respondendo aos dois hehe

Que bacana que você tb gosta, pessoas como você que eu quero que acompanhem e façam parte do tópico, afinal, sugestões, críticas são sempre bem vindas, quanto melhor puder ser o ciclo e etc, melhor pra todos! Espero aprender contigo, e fazer meu relato ser útil pra você tb!

Então, eu ja havia lido sobre a bold, que precisava mais tempo, mas eu estava em dúvida entre diminuir a dose pra prolongar, ou comprar mais!

Na realidade, eu pretendo ver como elas funcionam no meu corpo, para conhece-las. Fisiculturismo é um caminho longo, pra isso precisarei conhecer meu corpo como a palma da minha mão.

Quanto a dieta e treino, eu paguei um profissional pra me passar, a distancia, mas estão sendo mt úteis pra mim!

Sim, eu ja vi pessoas q tomam de forma descontrolada e não cresce, acho ridiculo isso...

Enfim, seja bem vinda... O que você sugere, diminuir a dose pra prolongar, ou comprar mais?

realmente brow

essa foto era daquela darkvampira gothica la...

Lembro bem

e ai, eh a msma pessoa??? pintou seu cabelo?

Essa pessoa na foto nao tem nada a ver com vc atualmente

Sou eu sim kkk Realmente, mudei bastante... Fiquei morena hahaha

Espero que tenha mudado pra melhor kkk

deve ter largado o rock...rsrs

Largar do rock? Nunca kkk |m|

Concordo com a namorada do Caio (não só porque faço a dieta dela)...deveria dar mais tempo pra bold...

E sim, ela é nervosa e grande..uma voadora dela deve doer..nao é a toa que o caio ta com 110 kg rs

Obrigada rs Respondi a msg dela.

Eu particularmente, na minha humilde opinião, não achei nervosa não, aliás, gostei do post que ela fez hehe

É sempre bom ter pessoas experientes acompanhando de perto.

não, você sentiu placebo

seria legal você comprar mais boldenona, ou seguir o conselho da galera que opinou...

eu não vejo sentido nenhum em parar agora

compra mais boldenona, arruma grana emprestada sei lá... agora que ja deu start, vai indo, estende logo issaê

Então, como eu disse pra mocinha ali em cima, to em duvida entre comprar mais, ou diminuir a dose, o que você sugere? Comprar mais mesmo?

Seu vasto (foto da direita) ta muito bom, ta pegando quanto no agacho?

Com o treino de antes, eu fazia com 80 kg tranquilo...

Mas no treino atual, estou fazendo com apenas 15 em cada lado, a carga é menor, mas já que é super série, sinto queimar tudo hahaha Dói demais, antes eu fazia com mais carga e não sentia.

Vou postar um video:

Postado

Eu nao gosto de dar pitaco em treino de quem ta ciclando pq geralmente a pessoa ja tem tudo planejado e talz mas com as drogas acho que esse era o momento de vc socar sobrecarga mesmo e esquecer isso de queimar o musculo (só uma opiniao nao leve a mal)

Show a postura no agacho, lombar retinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...