NetoGym 152 Postado Novembro 26, 2012 às 19:33 Postado Novembro 26, 2012 às 19:33 (editado) Meu Deus, você é real ? Se sim mora onde ? *-* Lololol , ela mora há 250 km daki , pertin se pá passa de maveco aqui pra me pega dai agente vai faze um treino com ela ;D edit : não , não lololo ela não é real é uma barata do outro lado UASHAUSHAUSUAHSHUAUAHSUASHUASHUAHS Editado Novembro 26, 2012 às 19:45 por NetoGym
diogognr 3 Postado Novembro 26, 2012 às 19:35 Postado Novembro 26, 2012 às 19:35 mata mesmo kkkkk, parabens bia, shape tah otimo
beatrizcitro 5 Postado Novembro 26, 2012 às 21:48 Autor Postado Novembro 26, 2012 às 21:48 A hora q eu voltar do treino eu respond os coments <3
**Kitana** 1.218 Postado Novembro 27, 2012 às 02:00 Postado Novembro 27, 2012 às 02:00 Chegue meio atrasadinha hehe, mas aos poucos vou lendo o tópico. Por enquanto tenho uma única coisa a dizer: TOP!
Poeta 8 Postado Novembro 27, 2012 às 02:06 Postado Novembro 27, 2012 às 02:06 meu na moral vc existe msm O.O caramba que mtooo da top show de bola parabéns por este corpo kkk. Que delicia é essa (8)
Saintgraal 3.463 Postado Novembro 27, 2012 às 13:07 Postado Novembro 27, 2012 às 13:07 inferior tá absurdo tá muito bom mesmo tá na hora (na minha humilde opinião) de dar uma enfase nas ombretas, deixar eles mais redondinhos, junto com as dorsais nada que um pulley aberto e umas puxadas fechadas não resolvam e uns press também
Gabriel138 1.859 Postado Novembro 28, 2012 às 01:52 Postado Novembro 28, 2012 às 01:52 Bem top,parabéns!
beatrizcitro 5 Postado Novembro 28, 2012 às 02:39 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 02:39 Olá pessoal, aqui estou eu relatando! Ganhei 3,5 kg já! Voz voltou a ficar um pouquinho mais grave, clitoris normal, não obteve alteração nenhuma. Vamos as fotos: Tá de parabéns viu, corpão lindo!!!! Continua assim, bjssssssss Obrigada!!! Digo o mesmo do seu, lindona!!! *-* Bia, vai matar os meninos do coração ahauhauhauahuahauhauah Ta linda mulher!!! Corpo show!!!! ó quem fala!!!E como ta sendo a preparação? rs Parabéns pela dedicação ! Continue assim que vai longe ! OFF: Ficou muito mais show morena do que loira . rss Você acha mesmo? Teve gente q brigou comigo pq tingi o cabelo kkk Obrigada!!! rs Acompanhando! Bela evolução, parabens. Ebaaa, obrigada por acompanhar!! parabens. Obrigada! rs top Thanks! Seguindo , queria que minha namorada tivesse seu jeito de pensar , péra eu não tenho uma :/ kkk , continue relatando Pensasse como? kkk hooooooooooooooooooooooooo bia...acho melhor editar suas fotos melhor hein.... to vendo um negócio estranho ali no canto esquerdo do vazo, chocolate aquilo? Não edito minhas fotos SHAUSAUHASUSHAUSHASUAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAHSAUHSUAHSUAH AEHUAEHUAEHUHAEUHEAUHAEUHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUHEAUHAEUHAEAE eu ri bagarai Bia quadriceps está ficando TOP, posterior e anterior evoluindo JUNTOS!, muito bom, você ter continuado seu ciclo de boldenona você pode me ajudar com um protocolo de stano + oxan para mulheres? se puder me dar um help, eu agradeço, posso lhe enviar uma MP? Pode me mandar mp sim, porém devo dizer, não conheço sobre oxandrolona... Nunca usei. É muito bem recomendado, porém, nao posso dizer sobre uma droga na qual eu nunca usei... Meu Deus, você é real ? Se sim mora onde ? *-* KKKKK interior de sp! Acompanhando. Obrigada!!! acompanha sim *-* Lololol , ela mora há 250 km daki , pertin se pá passa de maveco aqui pra me pega dai agente vai faze um treino com ela ;D edit : não , não lololo ela não é real é uma barata do outro lado UASHAUSHAUSUAHSHUAUAHSUASHUASHUAHS Usou dorgas? o.O mata mesmo kkkkk, parabens bia, shape tah otimo Obrigadaa!!! *-* Chegue meio atrasadinha hehe, mas aos poucos vou lendo o tópico. Por enquanto tenho uma única coisa a dizer: TOP! Obrigada lindona, seja bem vinda!!! inferior tá absurdo tá muito bom mesmo tá na hora (na minha humilde opinião) de dar uma enfase nas ombretas, deixar eles mais redondinhos, junto com as dorsais nada que um pulley aberto e umas puxadas fechadas não resolvam e uns press também Eu ja to me achando grande demais em cima kkk Eu quero deixar as pernas bem monstras mesmo, quero a parte debaixo maior... Tenho mais facilidade pra ganhar em cima.
007muscle 1 Postado Novembro 28, 2012 às 04:56 Postado Novembro 28, 2012 às 04:56 Bia, ta linda d mais viu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora