Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bieatrizcitro - primeiro, o que falaram sobre sua remada esta correta ... vc pode até fazer um pendulo dependendo do tanto de peso que vc esta usando, porém vc joga o corpo pra frente e para ele com a coluna reta ... vc está fazendo ao contrario.

Pode jogar um pouco pra frente, e certifique-se que vc esta usando as escápulas para isso.

Sua rosca no cross está errada também ... tente manter o cotevelo na mesma posição no exericico inteiro e quando vc puxar segure mais ... vc esta soltando o peso na volta.

Por ultimo, eu acho que vc podia tirar um pouco do carbo da sua dieta, vc já tem uma massa muscular significante, mas vc precisa verificar quais são seus pontos fracos, e isso vc faz secando um pouco ...

Publicidade

Postado

Oi pessoal, to entrando rapidinho na hora de janta!

Mais tarde entro pra relatar e postar fotos.

Por enquanto irei postar um video treinando perna que fiz hj, como pediram rs

Beijos.

Postado

Oi pessoal, tirei foto hj, só não reparem, eu estava ACABADA após treinar gluteos e posterior.

487020_134254353392918_782076927_n.jpg

311098_134254803392873_2102943237_n.jpg

EDIT:

doeu ateh minha lombar vendo vc fazendo o remada baixa.

vc tem q manter a postura ereta e contrair as costas quando puxar, foca no movimento

Hey mocinho, MUITO obrigada por todas as dicas e videos, verei tudo com atenção e em breve estarei postando mais videos, tal como te disse por mp! rs

Na boa , para de cicla tu é muito loka , agora imagina ciclando ainda AUHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSH ri de mais

pq? UAHUAH não entendi...

Adorei os vídeos Bia!

Ta linda!!!!

Beijos!

Obrigada!!! vc tb ta lindona!

Vou acompanhar sim, coisa feia :D

Linda linda!!!

Além d linda vc é atenciosa! Rsrs brigado pelo toque via mp tá!

Parabéns vamo q vamo rsrs

Magina, eu quem agradeço pela presença aqui rs

Bieatrizcitro - primeiro, o que falaram sobre sua remada esta correta ... vc pode até fazer um pendulo dependendo do tanto de peso que vc esta usando, porém vc joga o corpo pra frente e para ele com a coluna reta ... vc está fazendo ao contrario.

Pode jogar um pouco pra frente, e certifique-se que vc esta usando as escápulas para isso.

Sua rosca no cross está errada também ... tente manter o cotevelo na mesma posição no exericico inteiro e quando vc puxar segure mais ... vc esta soltando o peso na volta.

Por ultimo, eu acho que vc podia tirar um pouco do carbo da sua dieta, vc já tem uma massa muscular significante, mas vc precisa verificar quais são seus pontos fracos, e isso vc faz secando um pouco ...

Ando vacilando um pouco com a dieta, confesso, trabalho em sorveteria :/

Mas to cortando hahaha

Nossa!! Bia!! chorando por vc já!!!

Chorando pq? kkk

Postado

Pq vc usa tanta maquina ao invés de exercicios livres ? , com os compostos vc desenvolveria mais força=massa muscular

Pq descoloriu o cabelo ? loira é mais foda ;D

exatamente.

Postado

Putz, sorveteria?

Ai, eu acho que eu morreria ahauhauhauha.

Amo sorvete com todas as minhas forças. Bom, deixa o sorvete pra lá, faz de conta que ele não existe.

Quanto ao cabelo, achei linda vc morena. Mas loira tbm era muito linda, então... é você quem decide!

Beijos!!!

Postado

Não vejo carbo em excesso não, vejo é proteína em excesso! Tem 1,2 kg de carne por dia, além de 6 claras e 2 doses de whey. Acho bem desnecessário pra alguém de 70 kg, mesmo estando on fire o organismo não aproveita isso tudo.

Eu aproveitaria mais kcals com gorduras pra satisfazer os hormônios, quase não tem gordura na dieta, eu mandaria as 6 gemas sem dó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...