Lucram 51 Postado Novembro 14, 2012 às 20:01 Postado Novembro 14, 2012 às 20:01 De nada Nao vejo nescessidade de faixas de joelho e muito menos de cotovelo, isso é pra quem pega MUITO peso em nivel competitivo O corpo é mais resistente do que pregam por ai, problema é fazer a execuçao errada
aribaz 8 Postado Novembro 14, 2012 às 21:12 Postado Novembro 14, 2012 às 21:12 O q vai evitar lesoes eh executar o movimento corretamente e com peso adequado, nao mto leve mas tmb nao mto acima da sua capacidade Faixas e cintos para lombar sao para atletas avancados power lifter e tal...
Saintgraal 3463 Postado Novembro 15, 2012 às 17:06 Postado Novembro 15, 2012 às 17:06 Mês que vem estou pretendendo comprar faixas de joelho e cotovelo pra evitar lesões, o que você acha? acho uma boa se cuidar... cuidar a segurança mas mesmo assim, se policie nas cargas, não é isso que vai evitar uma lesão por excesso de peso por ex
Lucram 51 Postado Novembro 16, 2012 às 21:45 Postado Novembro 16, 2012 às 21:45 Alguma novidade? Vai postando os treinos ai Bea
Karlinhaaa 7 Postado Novembro 17, 2012 às 15:52 Postado Novembro 17, 2012 às 15:52 Biaaaa... nem vi que tava ciclando novamente.... Vou acompanhar esse tbm viu.... Ja ta lindonaaa .... Vai ficar mais aindaaa..... Força Gatinhaaa
DarlanSantos 0 Postado Novembro 18, 2012 às 16:02 Postado Novembro 18, 2012 às 16:02 Acompanhando também! Excelente evolução desde o 1º ciclo! Parabéns. Coxas gigantes, glúteos, costas, enfim, ótimo shape. E pega pesado no treino.
beatrizcitro 5 Postado Novembro 19, 2012 às 02:26 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 02:26 Oi pessoal, aqui estou eu rs Agora o ciclo está completo! Mudei algumas coisinhas, ficará assim: 1ml de stano dia sim e dia não 1 ml de boldenona á cada 2 dias. Até os frascos acabarem. (dessa forma apartir de hj). Quanto a bold, usei 5 mls dela, então restaram 25 ml pra prosseguir com o ciclo. O q vai evitar lesoes eh executar o movimento corretamente e com peso adequado, nao mto leve mas tmb nao mto acima da sua capacidade Faixas e cintos para lombar sao para atletas avancados power lifter e tal... Eu costumava treinar com uma carga até alta, agora fui obrigada a diminuir por causa do treino... Estou em duvida entre muda-lo ou não, o que você acha? acho uma boa se cuidar... cuidar a segurança mas mesmo assim, se policie nas cargas, não é isso que vai evitar uma lesão por excesso de peso por ex Verdade rsrs Acho que isso é até uma questão de sorte/azar. Meu ex, por exemplo, vivia se lesionando no treino, quebrou cotovelo, rasgou as costas, depois o musculo posterior da perna... é tenso rs Alguma novidade? Vai postando os treinos ai Bea Postei as novidades ali em cima rs O que você acha de eu mudar meu treino?
Endryls 20 Postado Novembro 19, 2012 às 02:56 Postado Novembro 19, 2012 às 02:56 Crescer Crescer Crescer Crescer Crescer !
beatrizcitro 5 Postado Novembro 19, 2012 às 03:07 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 03:07 Biaaaa... nem vi que tava ciclando novamente.... Vou acompanhar esse tbm viu.... Ja ta lindonaaa .... Vai ficar mais aindaaa..... Força Gatinhaaa Oiee, obrigada lindona, acompanha sim! *-* Adoro sua presença! E o seu, como foi? Beijocas
beatrizcitro 5 Postado Novembro 19, 2012 às 03:40 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 03:40 Biaaaa... nem vi que tava ciclando novamente.... Vou acompanhar esse tbm viu.... Ja ta lindonaaa .... Vai ficar mais aindaaa..... Força Gatinhaaa Oiee, obrigada lindona, acompanha sim! *-* Adoro sua presença! E o seu, como foi? Beijocas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora