Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando tbm! =D

Obrigada, acompanha sim! rs

Acompanhando !

Obrigada por acompanhar, mocinho!

fisioculturismo é foda heim jovem!! pqp é de dar cancer a quem lê. haha não leve tao a mal assim, enfim.

Estarei acompanhando boa sorte.

teu corpo ta bacana!

o foda que mesmo vc tentado correr da virilizacao, vai ocorrer um ahora ou outra! Preço que se pagara. Bemm ia comentar das verduras, saladas... Ate vi que tava usando polivitaminicos, enfim 1x ou outra poderia ser legal mandar uma saladinha =) Mais uma vez, teu corpo ta bonito heim! ;) seu rosto tambem é de admirar,

vai ser como o ciclo total, tpc se for fazer.... Jah pensou em uso de oxandrolona,primo,turinabol ou outros ?

UAHUAHUAHUAH Eu sei, tenho esse problema de achar que "fisiculturismo" tem "o", ja me conscientizei isso, ainda sim vivo cometendo esses erros.

Bom, tentar não custa rs Fico extremamente grata pelos elogios, espero que ocorra tudo ok!

Ja pensei em oxandrolona sim, mas pretendo testar futuramente, por enquanto tenho que ir conhecendo e ir vendo como funcionam no meu corpo rs

A tpc vai ser com tribullus.

pois é, parabens, tens um shape lindo e um rosto mais lindo ainda, continua firme no teu ciclo e principalmente nos seus objetivos!

concordo com o spy, se vc procura um shape pra fisioculturismo, acho muito dificil vc fugir da virilização, é como se uma coisa viesse junto com a outra, mas da pra evitar um pouco ;)

no mais está muito linda

qntos litros de agua por dia?

estas mandando qntas mg de bold por semana?

consegues botar o protocolo certinho pra nós?

obrigado princesa, e continua assim, firme e forte atras dos seus objetivos, mas pra mim já está linda ;)

bjao gata

Obrigada pelos elogios, fico toda envergonhada rs Sou um tanto tímida! Agradeço, embora discorde rs falta muito ainda!

Não sei ao certo quanto de água estou tomando, só durante o treino tomo torno de 3, no resto do dia acredito que torno de mais 2...

a boldenona são duas aplicações semanais de 2,5 ml...

Magina, eu quem agradeço rs É bom ouvir a opinião de quem entende e participa! Continue por aqui, continuarei relatando!

Você acha q a quantidade de água e ciclo estão bacana?

Postado

Obrigada, acompanha sim! rs

Obrigada por acompanhar, mocinho!

UAHUAHUAHUAH Eu sei, tenho esse problema de achar que "fisiculturismo" tem "o", ja me conscientizei isso, ainda sim vivo cometendo esses erros.

Bom, tentar não custa rs Fico extremamente grata pelos elogios, espero que ocorra tudo ok!

Ja pensei em oxandrolona sim, mas pretendo testar futuramente, por enquanto tenho que ir conhecendo e ir vendo como funcionam no meu corpo rs

A tpc vai ser com tribullus.

kkk pooo entao se vai comecar no modo mais hardcore kkk geralmente oxandrolona por ser a droga mais fraca que existe comecam por ela ate pelo fato de nao virilizar que é seu medo :) Ja vi resultados surpreendentes somente com OXAN+STAN oral simmm os 2 orais, ciclod e 6semanas com uma amiga do forum, ganhou 8kg nessas 6 semanas. Acredito que futuramente ela comece a jogar mais coisas =) Se for ver o treino dela tu vai achar q é pra homem, ja q so treina inferior 1x na semana, o resto so superior! marombeira fudida :D

Postado

acompanhando...força ai..rs

Ebaaa, acompanha sim! *-*

acompanhando.!!

Obrigada!!! acompanha sim! rs

Beatriz, muito lindo o shape da Lindsey *-*

Pelas suas fotos e pela dedicação que você demonstra, não tenho dúvidas que vai conseguir.

O mundo do fisiculturismo é muito cheio de regras mesmo. É muita dedicação, esforço, disciplina. Não tem nada de "glamuroso", como as pessoas pensam...

Eu também iniciei uma preparação pra competir, mas imagino que seja uma categoria diferente da sua. No meu caso, de início, vou me preparar para a categoria toned, da Nabba.

Não sei quando vou subir ao palco ... vai ter um campeonato de estreantes no final de março. Vou me preparar pra ele, mas se não tiver condições, espero o próximo. Só não vou desistir do meu objetivo.

Adorei seu relato, assim vou aprendendo com sua experiência :)

Beijos querida e muita força!!!!!

rsrsr eu tb pretendo fazer isso, tentar me preparar, e se até lá eu achar q n estou boa suficiente pra subir no palco, esperar o próximo! é o jeito kkk

Espero que você continue por aqui, é sempre bom ter pessoas com objetivos semelhantes por perto, e você é uma simpatia de pessoa! Sei que também aprenderei muito contigo!

tmo junto e eu to aqui pra ter dar uma moral, sabemos como é as coisas!!!

SEGUNDINHA TREININHO MAIS TARRDEEE!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada!

Adicionei o msn q tá no seu perfil, vc usa ele? xD

Abraços.

Postado

realmente para 19 anos seu shape esta muito bem mesmo, continuando assim vc vai longe !

gostei do ciclo e da dieta estao bem estruturados e vc esta bem focada no objetivo

minha humilde opiniao acho MUITO legal o mundo do fisiculturismo, soh achava legal vc seguir mais a linha da larissa reis, que tem um CORPAO foda

mas nao eh masculinizada como essa lindey cope que voce botou fotos

beijos e boa sorte !

acompanhando

Postado

kkk pooo entao se vai comecar no modo mais hardcore kkk geralmente oxandrolona por ser a droga mais fraca que existe comecam por ela ate pelo fato de nao virilizar que é seu medo :) Ja vi resultados surpreendentes somente com OXAN+STAN oral simmm os 2 orais, ciclod e 6semanas com uma amiga do forum, ganhou 8kg nessas 6 semanas. Acredito que futuramente ela comece a jogar mais coisas =) Se for ver o treino dela tu vai achar q é pra homem, ja q so treina inferior 1x na semana, o resto so superior! marombeira fudida :D

Meu primeiro ciclo foi stano com deca... Ganhei 11 kg rs

Vou postar antes e dps do primeiro ciclo:

1005489c.jpg

184083_111992512285769_1602692586_n.jpg

Medidas de antes:

1,62 de altura, 61 kgs

Braço direito: 29 cm

Braço esquerdo: 29 cm

Busto: 99cm

Cintura: 72 cm

Abdomen: 82 cm

Glúteos: 100 cm

Perna direita: 58,5 cm / 50 cm

Perna esquerda: 58,5 cm / 50 cm

Panturrilha direita: 40 cm

Panturrilha esquerda: 40 cm

Medidas de depois:

71,5 kg

Braço direito: 34 cm

Braço esquerdo: 34 cm

Busto: 96 cm

Cintura: 75 cm

Abdomen: 79 cm

Glúteos: 104 cm

Perna direita: 63 cm / 51,5 cm

Perna esquerda: 63 cm / 51,5 cm

Panturrilha direita: 43 cm

Panturrilha esquerda: 43 cm

Perdi mt medida pq perdi mt retenção dps do ciclo, mas deu uma boa mudada, Com esse ciclo eu espero que os resultados sejam melhores ainda rs

realmente para 19 anos seu shape esta muito bem mesmo, continuando assim vc vai longe !

gostei do ciclo e da dieta estao bem estruturados e vc esta bem focada no objetivo

minha humilde opiniao acho MUITO legal o mundo do fisiculturismo, soh achava legal vc seguir mais a linha da larissa reis, que tem um CORPAO foda

mas nao eh masculinizada como essa lindey cope que voce botou fotos

beijos e boa sorte !

acompanhando

Oie, obrigada por sua presença aqui!

Muitas pessoas tentam me convencer a ficar no fitness, ou eu categorias mais leves, Mas eu gosto de fisiculturismo pesado rs é meu gosto mesmo!

Eu nunca me contento kkk

Quem sabe mais pra frente eu não decida? rs

Por agora, meu objetivo é crescer, crescer e crescer! rs

Abração, continue por aqui!!!

Postado

Caracaa otimos resultados tu teve, faz qnto tempo que tu fez esse ciclo ?

Foi meu ciclo anterior, tem 2 meses! rs

Ta linda nas fotos gata! Seu corpo e rosto são de admirar kkk

To no forum tentando aprender pra fazer meu 1 ciclo! Vou acompanhar seu relato. Q d tdo certo pra ti! Bjs

Muito obrigada rsrsrs

Depois me manda o link do seu ciclo se vc for relatar pra mim acompanhar tb!

Vai dar certo sim rs

Obrigada!!

Bjs

Postado

oi Beatriz, uso sim o msn, vou te adicionar tambem!!

------------------------

offtopic

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu."

Desconheço o autor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...