Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra ter músculo q nem o triceps aparente estando com ele relaxado tem q ter uma boa quantidade de massa muscular e bf bem baixo.

pelo jeito n tem nada a ver com cabeça lateral grande pra aparecer né?

obrigado ae

Quanto tempo de treino? Quanto mede a circunferência do seu braço? Quantos kgs?

ja treinei durante 7 meses na academia depois parei,

agora depois de um ano parodo eu voltei a treina em casa tem 1 mes! entendeu? kkkk

30 relaxado 33 contraido

ultima vez que pesei a um tempao atras tavo com 61 agr devo tar com ums 66 sei lá, tem mt roupa não servindo mais

Editado por unnamed-
Postado

30 relaxado 33 contraido

Mano,na boa com 30 de braço vc tinha q ter uns 4% de bf pro seu tríceps ficar aparente estando relaxado.

Pode treinar pesado e aumentar pra uns 40 cm relaxado q com uns 10% é provável q melhore.

Postado

Precisa de muuuuuuuuita mm para aparecer ,acho que o bf% nem conta tanto assim,porque não se acumula tanta gordura nesses locais ,mas lógico que não pode estar tão alto .

Postado (editado)

0.jpg

vc deve ta rindo né, mas eu vestia 38 agr visto 40 kkkkkkkkkkkkkk

Mano,na boa com 30 de braço vc tinha q ter uns 4% de bf pro seu tríceps ficar aparente estando relaxado.

Pode treinar pesado e aumentar pra uns 40 cm relaxado q com uns 10% é provável q melhore.

vlw

eu tenho um colega que tem o braço longo e com os triceps maneiro aparecendo relaxado

eo braço nem é tao grosso..

entao significa que na realidade o braço dele era grosso,

mas ao mesmo tempo parece ser fino;.. ele nem malha mas acho que é a genetica!

vlw ae pessoal entendi + o -

Editado por unnamed-
Postado

o meu aparece ate de mais sem contrair. bf tava batendo os 9% porem agora acho q ta uns 13% porem continua a amostra facil facil, porem meu biceps é zuado kkk fica intimado pelo triceps.

Postado

o meu aparece ate de mais sem contrair. bf tava batendo os 9% porem agora acho q ta uns 13% porem continua a amostra facil facil, porem meu biceps é zuado kkk fica intimado pelo triceps.

quantos cm vc tem de braço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...