Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então, hoje mudei de academia ai o instrutor me passou 2 series, eu falei que ia malhar todo dia, ele fez 2 series, ta bom fui começar, começava com peito, triceps, ombro e perna

3x12 Voador, 3x12 tipo crossover no aparelho n sei o nome, 3x12 supino 45

3x12 triceps testa, 3x12 pulley, 3x12 triceps corda

ombro era em um aparelho tipo desenvolvimento só 1 exercicio 3x12

depois mandou treinar perna em 2 aparelhos 3x15

achei estranho não ter supino reto, nem supino declinado, triceps até que ta legal, o estranho mesmo foi ter só 1 serie de ombro

amanha vou la fazer a outra serie, ele ja me adiantou que é costas,biceps,perna e abdomen, achei muita coisa e eu ainda vou malhar todo dia, a minha outra serie era Peito-triceps em um dia com 4 exercicios de cada, Costas-Biceps com 4 exercicios de cada tbm, Ombro e abdomen, dava certinho de segunda a sabado dando 2 dias de descanso por musculo, e ai devo seguir essa serie do cara ou continuar na minha?

Editado por SvO0007

Publicidade

Postado

seu treino está mau :(

pesquise mais... tá treinando 6x por semana tipo AB 3x?? isso é demais. se quer treinar de segunda a sabado faça ABC2x

A=peito,triceps,ombro

B=costas,biceps,trapézio,antebraço

C=perna completa

3exercícios pra musculo grande (costas,peito,perna) e 2 ou 1 pro resto! chega e sobra!!

Postado

seu treino está mau :(

pesquise mais... tá treinando 6x por semana tipo AB 3x?? isso é demais. se quer treinar de segunda a sabado faça ABC2x

A=peito,triceps,ombro

B=costas,biceps,trapézio,antebraço

C=perna completa

3exercícios pra musculo grande (costas,peito,perna) e 2 ou 1 pro resto! chega e sobra!!

po então o treino que o cara me passou não ta tão ruim, é só botar um dia pra perna e botar mais series de ombro,

tipo assim

A= peito 3x10 supino reto 3x10 supino 45, 3x10 supino declinado 3x10 voador triceps 3x10 frances 3x10 testa 3x10 frances 3x10 corda 4 series de ombro

eu não poderia fazer no c, perna e trapezio? ou perna e outra coisa, o dia B parece sobrecarregado ainda mais se for fazer 4 series de cada musculo

Postado

po então o treino que o cara me passou não ta tão ruim, é só botar um dia pra perna e botar mais series de ombro,

tipo assim

A= peito 3x10 supino reto 3x10 supino 45, 3x10 supino declinado 3x10 voador triceps 3x10 frances 3x10 testa 3x10 frances 3x10 corda 4 series de ombro

eu não poderia fazer no c, perna e trapezio? ou perna e outra coisa, o dia B parece sobrecarregado ainda mais se for fazer 4 series de cada musculo

3 exercícios pra grandes

2 exercícios pra pequenos

o que interessa é a intensidade e não o volume! priorize SEMPRE exercícios compostos tais como: agachamento livre, levantamento terra, remada curvada, paralelas, barra fixa, militar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...