Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, Boa noite, gostaria da opinião de vcs sobre meu treino...

Altura:1,77

Peso: 70

BF : 14-16%

Braço: 31 relaxado

Coxa : 55

Pantu : 35

Objetivo : Hipertrofia

Drop set - ABCDE

N° de séries e reps : 3 séries até a falha ( pra quem já entende sobre drop set )

A: Peito (Abs era pra ser aqui, mas eu deixei para o sábado, pra focar só nos abs)

Supino reto

Supino inclinado

Cross over

peck deck

B: Costas e trapézio

Barra fixa

Remada curvada

Puxada frente

Remada baixa

Encolhimento com barra

Encolhimento com Halters

C: Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira extensora

Cadeira unilateral

mesa flexora

Pantu em pé

Pantu sentado

D: Ombro e antebraço

Desenvolvimento militar

Desenvolvimento com halters

Elevação lateral

Desenvolvimento frente

Elevação frente

Rosca punho

Rosca punho inversa

E: Bíceps e Tríceps

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca scoth

Tríceps banco

Tríceps pulley

Tríceps testa

Abdominais :

Ab. prancha

Ab. Máquina

Flexão do quadril

Ab. Lateral ( na máquina do cross over )

Rotação do tronco

Publicidade

Postado

vão falar que se tu não cicla e faz um treino ABCDE você tá com o treino ruim e se tu fizer esse treino por um tempo e parar de treinar por uma semana vai mucha tudo que ganho, é a triste realidade . os caras são mt fodas, eles sabem o que acontecerá com o teu corpo, mesmo com todo aquele papo de cada corpo é um corpo ...

Postado

Vão falar por ser ABCD e você provavelmente não cicla com 31cm de braço...

tipo cara, eu aguento fazer esse treino, sinceramente! É bem puxado ( da pra ver pelas informações ) mas eu aguento na moral... Minha alimentação é mto boa e descanço tbm, 8 hrs de sono... eu n vi problema algum, só é puxado pra caramba e o personal disse q eu to fazendo tudo certinho e eu to dando o meu máximo, "dando o sangue" nesse treino... vc acha q há algum problema ?
Postado

O problema não é vocÊ aguentar ou nao o treino. O problema é que você vai ter 7 dias de descanso para cada musculo, e já que voce nao cicla, voce nao vai ter o estimulo o suficiente pro teu musculo crescer durante todo esse descanso. entendeu? Por isso um ABC2x ou um AB2x é muito mais vantajoso, já que voce vai trabalhar 2x o musculo durante a semana.

Postado

O problema não é vocÊ aguentar ou nao o treino. O problema é que você vai ter 7 dias de descanso para cada musculo, e já que voce nao cicla, voce nao vai ter o estimulo o suficiente pro teu musculo crescer durante todo esse descanso. entendeu? Por isso um ABC2x ou um AB2x é muito mais vantajoso, já que voce vai trabalhar 2x o musculo durante a semana.

eu já trabalhei bastante tempo com o abc2x, qual outro tipo de treino vc acharia uma boa ? um stronglift 5x5 ou qualquer outro ?

alguem tem uma opnião ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...