Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, blz? Bem, tenho 17 anos, 1,94m e 87kg(tenho q perder mais ums 5kg de gordura, já perdi 22), vou perder um pouco de gordura ainda e estou pensando em fazer 1 ciclo de AE, quanto aos suplementos em geral entendo bastante, mas quanto a esteróides ainda n entendo nada. Quais esteróides vcs recomendam? Como deve ser tomado? Como se realiza uma TPC? Eu li em algum lugar que quando se faz um ciclo é bom tomar um "shield" junto para proteger o figado e outros orgãos, o que é esse "shield"? O reign dark cyde é um esteróide, pois vi relatos mt impressionantes em relação a ele, caso ele seja um AE, é melhor tomar ele ou aqueles outros que ja li bastante aqui(Durateston, hemogenin, M-Drol e mais ums)? Nesse caso, quais desses AE são injetaveis(não quero nada injetavel) e quais são em comprimidos/pó(se eu tomar vai ser esses, pois realmente n quero fica injetando nada)? Descumpem-me por tantas perguntas, mas quero aprender sobre isso :thumbsup_still:

• Supermoderador
Postado

Tem uma seção inteira de Esteroides, pode começar estudando ali. Fora que aos 17 anos seu corpo já prove todo o hormonio necessário ao crescimento. Basta comer / treinar / descansar direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...