Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae gente sou um garoto novo 16 anos e não sei se e um bom motivo para mim estar tentando ao maximo me empenhar no meu corpo, mas eu estou assim com muita raiva da minha vida eu nao me destaco em nada então eu estou focado no meu corpo para melhorar e mais tarde tirar onda!

É um motivo idiota eu sei mas depois que eu conseguir eu sentirei muito bem comigo mesmo (Eu nunca vou usar Anabolizantes etc... tenho consciencia), poise pelo menos isso me distrai o maior do tempo pois sou um cara com autoestima baixa.

Deixem o que lhe da uma motivação a mais para treinar treinar treinar e melhorar...

Publicidade

Postado

acho que ao contrário do que muitos vão dizer aqui , eu n me acho hipócrita o suficiente pra alegar uma coisa que não é verdade, eu malho por estética, acho que a saúde pra MIM, vem como um benefício secundário da academia, eu pretendo atingir um corpo que antes de mais alguém, ME atraia, e que me faça feliz (:. já fui gordo, e acho que como todo ex- gordo, ter esse objetivo nesse mundo " academia " é muito comum. não esquecendo ou mal interpretando o bem e a importância da saúde proporcionada pela academia, mas sim o MEU interesse na estética e depois na saúde. D:

vlw

Postado

acho que ao contrário do que muitos vão dizer aqui , eu n me acho hipócrita o suficiente pra alegar uma coisa que não é verdade, eu malho por estética, acho que a saúde pra MIM, vem como um benefício secundário da academia, eu pretendo atingir um corpo que antes de mais alguém, ME atraia, e que me faça feliz (:. já fui gordo, e acho que como todo ex- gordo, ter esse objetivo nesse mundo " academia " é muito comum. não esquecendo ou mal interpretando o bem e a importância da saúde proporcionada pela academia, mas sim o MEU interesse na estética e depois na saúde. D:

vlw

Nossa cara eu tambem ja fui ate 15 anos tinha 14 anos 90KG era obeso... quando consegui emagrecer ainda me achava gordo tanto que eu tentava nao comer pra emagrecer mais demorou pra mim perceber que aquilo tinha passado, agora a estetica e quase tudo pra mim, para quem nunca foi nunca ira entender.

Postado

bom eu comecei a treinar por odio

primeiro=tinha uma familia q vivia me colocando para baixo

segundo=brigas multiplas na escola

terceiro=nao ficar com nenhuma mulher

quarto=entrar no exercito e nao fazer nenhuma barra

resumindo foi estetica e vingança daqueles q duvidarao de mim,era ate uma terapia para mim

enfim,o odio foi minha fonte de energia e motivaçao

cada vez q minha mae dizia para desistir,q nunca iria chegar aonde eu quero

eu ia la e fazia tudo com mais força e ia alem da exaustao

hj em dia faço pq gosto,pq acostumei de tal forma,que treino 6 dias por semana

corro todos os dias de 5 a 10 km

e se nao treino,me sinto fraco e cansado....

bom,eu sei q odio nao e o melhor combustivel,mas para mim foi util....

Postado

bom eu comecei a treinar por odio

primeiro=tinha uma familia q vivia me colocando para baixo

segundo=brigas multiplas na escola

terceiro=nao ficar com nenhuma mulher

quarto=entrar no exercito e nao fazer nenhuma barra

resumindo foi estetica e vingança daqueles q duvidarao de mim,era ate uma terapia para mim

enfim,o odio foi minha fonte de energia e motivaçao

cada vez q minha mae dizia para desistir,q nunca iria chegar aonde eu quero

eu ia la e fazia tudo com mais força e ia alem da exaustao

hj em dia faço pq gosto,pq acostumei de tal forma,que treino 6 dias por semana

corro todos os dias de 5 a 10 km

e se nao treino,me sinto fraco e cansado....

bom,eu sei q odio nao e o melhor combustivel,mas para mim foi util....

E minha familia nao bota pra baixo mas tbm nao da aquele UP, so minha mae que tenta msm... Mas eu tbm estou com muito odio vou para escola com raiva pensando so no treino que vo ter de montar para mim crescer praticamente 24h por dia eu to calculando.

Postado

teve um outro topico que eu expliquei o porque de eu ter começado, mas não me incomodo de explicar denovo-

Eu comecei com 14 , nao aguentava mais ser gordinho, e ja que fui morar com meu tio nessa epoca ai no brazil resolvi que seria uma vida nova e que eu iria emagrecer, bem eu emagreci , cheguei quase a anorexia , nessa epoca nao queria ser forte so emagrecer, um dia eu tava indo para a escola, ai briguei com um amigo meu maromba, agente discutio e tal ai quando ia começar a briga chegou um outro amigo para separar ai o maromba disse:"agente ve quem pega mais no supino, se voce perder te encho de porrada hahhahaha" , nao só porque estava com medo mas tambem porque nao queria perder, passei a ir na academia com um outro abjetivo, fazer supino hahahah supino,supino e mais supino , enfim chegou o dia , ele pegou acho que foi 70Kg e eu fui tentar 70 tambem resultado, fiz duas repetiçoes e na terceira a barra quase caiu na minha cara, ele me encheu de porrada depois hahhahaha , ai eu falei para mim mesmo que ia ficar mais forte que ele , ai com o tempo fui gostando cada vez mais e mais de malhar, hoje, nao vivo sem.

Oque me motiva hoje?

hahahahah eu olho no espelho e vejo noque anos de esforço resultou e me motivo a continuar.

faço digamos assim disputas com meus amigos hahahhahah ai fico inspirado a não matar o treino e tal...

antes de ir para a academia fico pensando em eu na praia e todos me olhando hahahahahah

Tomo um banho antes de ir.

e basicamente é isso :D

Postado (editado)

E minha familia nao bota pra baixo mas tbm nao da aquele UP, so minha mae que tenta msm... Mas eu tbm estou com muito odio vou para escola com raiva pensando so no treino que vo ter de montar para mim crescer praticamente 24h por dia eu to calculando.

e brother

eis ai um bom motivo

lembro q quando fiz pela primeira vez a back level na barra fixa

cai de boca no chao

dei uma risada,levantei e fui de novo

o fato e que nao pensei em nada

so pensei q teria q fazer,independente do q acontecesse,mas a hora q firmava a pegada na barra

pensava em dar uma surra em um tio meu,hehehehe

nao escorreguei por nada nesse mundo......

edit:post dobrado

Editado por Izaac Araujo
Postado

Minha motivação começou por ser gordinho tambem 8° serie 14 anos barrigao e foda eu ali ninguem me dava bola (Homens) Mulheres pior ainda... Era desprezado pois eu me entocava somente comigo ficava sozinho, menina nenhuma dava bola pra mim, ai teve o DIIIIIIIIIA que eu resolvi memso mudar o rumo da minha vida tive força e começei a faze rnatação serio! 3 vezes semana e fechar a boca e deu que fui pegando gosto e fuifuifui e pronto emagreci com natação e força de vontade, (Ate uns 6 meses depois d eemagrecer ainda me via como gordo) ai começei a aceitar que nao era mais aquilo, mas fiquei magricelo tipo pelancas e agora estou na luta com 16 anos para tentar definir tudo e ficar com um corpo legal... Mas estou vendo que isto e mais dificil que emagrecer.

Postado

Sociedade de hoje em dia, é beleza ou dinheiro ..

No momento to sem dinheiro..por isso malho, Estética !

Tbm ja fui gordinho e não quero mais essa vida.. quero um corpo foda, o que me motiva e ver os shapes que eu axo fera.. e tento me espelhar neles rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...