JulioSonic 307 Postado Novembro 14, 2012 às 03:26 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 03:26 hahahahah, espero descobrir isso o mais breve possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Novembro 14, 2012 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 11:59 Julio, acho que vc irá se decepcionar. Mas pelo lado bom provavlemente pegará a miina, isso que vale pra um piickup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 23:13 Qual é o segredo dos caras do PUA, que catam tantas minas? Não é nada de PUA, é que eles possuem CARROS, ROUPAS DE GRIFE, PERFUME DE 10.000 REIS... Vi no facebook numa página "da real", mostrando o maior puazeiro do país.O cara só tem uma ferrari e um jato particular, só... Só um trouxa pra não catar com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Novembro 15, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 01:25 Estavam falando sobre internet. Modéstia parte eu mando muito bem pela internet, 80% das mulheres que eu fico o primeiro contato é feio pelo Facebook. Não sou tímido e nao tenho problemas em conversar com mulheres ou me aproximar delas em baladas, mas me interessei por essas técnicas. Sabe é sempre bom ter um repertório a mais, até porque arrumar mulher na balada estando sóbrio não é facil tem que ter muita idéia. A só mais uma coisa, outra vantagem de ser maromba, meus amigos vao pra balada e vivem fechando garrafas e mais garrafas de vokda gastando fortunas em um noite isso pra sairem muitas vezes zerados da balada, ja eu nao posso me considerar um rapaz que tem um porte físico que atrai as cocotas (ja passei dos 38 *_* com menos de 10% hehehehe) e sempre consigo arrumar uma ou outra isso sem gastar muito dinheiro, apenas umas 2 ou 3 garrafas de água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 15, 2012 às 12:19 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 12:19 Serio que tem gente que acha que PUA nao funciona? Eh o conceito logico da coisa, se voce chega voce pega se nao chega nao pega porra nenhuma. Vai numa micareta e fica parado pra ti ver se vai pegar alguem, e faz o contrario noutro dia. Vai ver a diferenca... p.s: nunca fui em micareta e nunca irei, mas eh o que falam. Prefiro pegar as paty da fucul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Novembro 15, 2012 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 15:28 (editado) Vi no facebook numa página "da reeal", mostrando o maior puazeiiro do país. Ah cara, mas ese negócio é outra merda. Parece que eles tem medo de mlher, sei lá hueheuhue A Pa Prut poderia se cadastrar num foorum deles, seria engraçado heueuhe Estavam falando sobre internet. Modéstia parte eu mando muito bem pela internet Po, antes de ler quasetodo o resto, já ia pedir diicas de cnversa online pra vc. Mas é isso mesmo, às vezes se acha que não, mas as coisas na intrnet são bem mais visuais. Não que eu seja feiio, mas acho que minha aparênciia não tem dstaque algum rsrs. Editado Novembro 15, 2012 às 15:29 por Romare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Novembro 15, 2012 às 15:55 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 15:55 Pelo que ja li e conheco (muito pouco por sinal) sobre os tais PUA's posso tentar fazer uma comparacao com o mundo da "musculacao". Naturalmente, todos somos capazes de erguer pesos, independente se e de forma correta ou nao, assim como todos sao capazes de "chegar" e "pegar" uma mulher. Os tais PUA's seriam como nos, a galera que estuda e pratica para erguer mais peso, melhorar a performance, etc. Para eles, os "pesos" seriam as mulheres, ou seja, quanto mais bonita, mais desafiador e dificil sera conquista-la (obvio que isso nao e uma regra). Pelo que ja li tambem, as tecnicas por eles estudadas (por exemplo a PNL) tambem podem ser aplicadas em outras areas da vida, como no seu emprego, familia, amigos, etc. Eu acho muito valido todo e qualquer meio utilizado para evoluirmos, seja fisicamente, mentalmente, espiritualmente, etc, portanto nao condeno quem estuda e pratica o PU, mas, de certa forma, admiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 15, 2012 às 16:44 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 16:44 Eu só acho que eles complicam de mais a coisa, na maioria das vezes não precisa dessa engenharia toda não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Novembro 15, 2012 às 17:03 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 17:03 Po, antes de ler quasetodo o resto, já ia pedir diicas de cnversa online pra vc. Mas é isso mesmo, às vezes se acha que não, mas as coisas na intrnet são bem mais visuais. Não que eu seja feiio, mas acho que minha aparênciia não tem dstaque algum rsrs. Uma coisa que eu aprendi, em qualquer situação, sempre tente ser bem humorado, sempre tente arrancar uma risadinha da menina, as chances de ela ficar com vc aumentam e se ela nao ficar pelo menos nao vai te achar chato e entediante e continuaraconversando com vc nas próximas vezes que se encontrarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Novembro 15, 2012 às 18:06 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 18:06 (editado) porra por favor galera! pua, que viadagem é essa! gostou da menina, se aproxima, seja você mesmo se acha q isso não vai adiantar, não é sua "técnica" que tem q ser melhorada, mas sim a sua imagem como um todo edit: e nunca tirem da suas cabeças que algumas mulheres simplesmente não querem você, não tem nada de errado com isso e não é nenhuma técnica de pua q vai fazer elas mudarem de idéia Editado Novembro 15, 2012 às 18:10 por yeah_buddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora