Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piickup Artist

Romare

Posts Recomendados

Haha, sou grdão e tals. Mas to melhorando, desde que me cadastrei aqui heuheuhue. Emagreci quase 10 quilos, sem perder massa magra. Antes eu andava crvado, um pouco por vergonha, um pouco por falta de força muscular mesmo, mas isso corrigiu bastante tb. Se Deus quiser, em três meses devo estar bem melhor... Aí adquiro mais confiiança tb. Que não adianta vc usar essas técnicas e não ser intressante hehe.

Isso ai, com um shape bacana já da uma baita diferença.. as meninas já começar a olhar interassado e você começa a ganhar respeito de outros homens.

Só sei que a musculação mudou minha vida.

Ah, e depois de quase 2 semanas conversando online, vou sair com aquela menina que falei anteriormente... só que ela ainda está um pouco insegura, mas eu falei que podia esperar um pouco mais se ela achasse melhor.

Enfim, se tudo der certo iremos ao cinema nesse final de semana, espero fazer tudo certinho pq achar esse tipo de menina é mais dificil doq ganhar na mega sena. Mas confesso que também estou um pouco inseguro, pois não sei ao certo como conduzir o encontro tendo em vista que ela é diferente das outras mulheres.

ehaueaUhEAUHEAU, sem noção esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li ganhar respeito de outros homens? Hmmmmmmmmmn.

kkkkkkkkk, sim, inclusive até meu chefe me respeita pakas, isso que tenho apenas 23 anos... não adianta, os caras olham pro meu tamanho e para os meus olhos cheios de sangue e já ficam tudo intimidado... rs

O foda é que tem também umas bixa ficam dando em cima... o fato que todos passam a te ver diferente quando você tem um shape massa e transborda confiança.

Link para o comentário

A maioria das mulheres quando me vê de camisa pensa que sou desnutrido. Quando eu tiro a camisa realmente confirmam o que pensaram.

heauheauehaueahu

Eu gosto de usar camisa P/M ai nem precisa tirar a camisa... rs

mas com esse tempo que esta em Curitiba, eu ando direto sem camisa. Final de semana, aquele baita sol, vou caminhar e não rola ficar de camisa. Dai vc passa por um grupo de piriguetes e elas já lançam aquele olhar malicioso... kkkkkkk

Link para o comentário

Ah, e depois de quase 2 semanas conversando online, vou sair com aquela menina que falei anteriormente

(...)

achar esse tipo de menina é mais dificil doq ganhar na mega sena

(...)

ela é diferente das outras mulheres.

24005427.jpg

cara... não to querendo jogar água no teu chopp não, mas:

você conheceu a menina há 2 semanas e chegou à essas conclusões?

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário

hahahahah, esquece essa parte da mega sena, acho que peguei um pouco pesado...

mas ela é diferente das outras mulheres sim. Só pelo fato dela nunca ter pisado numa balada isso já demonstra que ela não é nenhum tipo de piriguete. E quando conversei pessoalmente com ela no curso tb tive esse impressão, o jeitinho delicado dela falar, um pouco acanhanda, a forma que ela me olhava etc... ah, e ela dorme antes das 22h, que pessoa dorme nesse horário?

Eu sei, é só um estereótipo, ela pode ser totalmente diferente internamente, mas vai saber... e quantas meninas você conhece com essas caracteristicas que citei acima? Até hoje essa dai foi a terceira que eu achei...

Mas enfim, espero não ter tirado conclusões erradas dela...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...