Romare 8 Postado Novembro 12, 2012 às 01:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:33 Dependnedo que você você considera uma baalada, tb nunca fui numa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Novembro 12, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:36 Ah, consome um tempo danado isso, fora que fico nrvoso sabe. FIco nervoso se a miina puxa convrsa, mas se ela não puxa tb fico. Ah, e geralmente tento com miina de outra cidade, aí fica mais difícil ainda... Com daqui nem sei onde achar, pq de outras ciidades ainda posso vem em grpos online onde participo... Acho que é normal ficar um pouco nervoso, principalmente se for o primeiro encontro O que me ajudou muito foi começar a conversar com meninas que eu não tinha nenhum interesse, ai eu não tinha pressão nenhuma e a conversa fluia muito bem, agora mesmo com as que tenho interesse levo bem de boa, nem fico nervoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Novembro 12, 2012 às 01:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:38 ah não, falei de ficar nervoso quando ela puxa assunto no mssn e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Novembro 12, 2012 às 01:53 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:53 Dependnedo que você você considera uma baalada, tb nunca fui numa Balada, ficar até o amanhecer, enchendo a cara com energy drinks, pegando as vadias, em resumo, só futilidade. Mas se vc nunca foi, não perdeu nada, nem dinheiro... rs ah não, falei de ficar nervoso quando ela puxa assunto no mssn e tals. Você fica nervoso no msn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Novembro 12, 2012 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:59 Ah, nunca fui... Nem é ficar nervoso, acho que sou um cara sem assnto. Aí se ela puxa um, eu respondo, tento estender, mas aí morre, e fico mal por isso. Tanto que depois que tenho uma que eu ache razoável, fico desejando que se prolongue ao máximo o tempo de outra, mas claro, se ela entrar vou querer que fale comigo, bem isso mesmo heuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Novembro 12, 2012 às 02:48 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:48 'pegar as muié tudo', 'loucuragens perigosas e inconsequentes'... Foi pro interior de SP é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 12, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 03:28 Então, tem num liivro que li essa "técnica". Num dia, numa comemoraçãozinha de anversário de um amgo, num bar, só homem na mesa mesmo, eu, um pouco embriiagado, levantei pra ir ao banheiro. Tinha uma moça pegando uma cadeira pra amiga sentar, eu ajudei e peguei, ela me agradeceu. Fui ao banheiro, quando voltei, pensei "por que não tentar?". Então cheguei na mesa das duas, e falei "olá, estou fazendo uma pesuqisa, podem me ajudar?" Elas se entreolharam e falaram "aqui, acabmos de sair do serviço, quero conversar com minha amiga, se me der licença..." Porra, escrevendo isso me encolhi de vergonha aqui no PC, lembrnado do negócio EUehehe cara fiquei com uma vergonha alheia mas sente so... Ai eh que tá, voce falou depois que nao falou com a mina antes pq ai ela ia ser obrigada a te dar atencao, e o que um PUA diria sobre isso? FODA-SE, azar o DELA, é ESSE o momento CERTO de dar atencao, e nao depois que tu foi no banheiro, se olhou no espelho e saiu com a mao molhada, e as mina ali ja tinham feito todas suas primeiras impressoes sobre voce. Mas ai eh que ta o 2o ponto tambem, voce nao ia ficar ali depois daquela ajuda, sentando com as minas, pedindo uma batata, etc etc etc. Essa da pesquisa foi horrivel cara. ehhehe Voce teria feito o approach, falando um pouco com elas, e tal e usado algumas tenicas como a que "ja tava saindo dali" como sei la, ai vai da criatividade, do tipo: - Bah pena que eu tenha que sair AGORA pra ir buscar uma amiga no aeroporto. Ai elas ja iam pensar UAU ele vai sair daqui pra buscar alguem, entao ele nao é tao um ze ninguem assim desperado, e outra, nao precisamos dar um corridao nele pq ele ja disse que ta saindo. Claro que bar eu acho um lixo pra puxar conversa tambem, tem que ver todo o contexto, se for pubs do qual depois as pessoas se levantam e dancam etc. Mas tipo a moral dali era so conhecer as minas o minimo, trocar uma conversinha rapida, e depois mais tarde, caso encontre elas na balada, possa conversar mais um pouco e os teus amigos vao Ver CARALHO que esse cara ai ja ta falando com as minas e nos aqui sem conhecer ng, ai ja da uma moral. Ai tu vai fazendo isso sempre, pegando as manhas, e sempre e sempre e sempre, de tanto fazer acaba sobrando alguma boa, ai tu nao vai ficar com o que eles chamam de tenstao-pré-chegada. Ai depois tem tambem é claro os shit-test, que ESSE AI da mina em ti foi um shit-test, voce poderia ter dito: - Desculpe, eu esqueci de ler as regras do lugar do qual nao se podia conversar com os outros. (mas modo bem sarcastitco) . Tenta ler sobre shit-tests que tem varias dessas ai. Eu por exemplo consegui um ingresso gratis e fui numa fila duma balada e umas mina MUITO TOP eu vinha com essa: Voces tem ingresso? Ai as mina qnto mais torta, mais shit-tests elas soltavam. Tomei varios shit-test, respondi varios, mas nem investi muito. Uma foi assim: Tem ingresso? Tenho, ai quando eu ja tinha passado por elas, ela falo: Ei ei nao tenho nao. Ai eu falei: - Po que pena! Se tu tivesse dito que nao tinha ia ter te conseguido, e sai. A mina ficou com cara de zonza. Tipo ela ia me aplicar CERTO. Ai teve outra que eu fiz a mesma coisa, e perguntei se ela ia querer, e dei o ingresso pra ela ela falou: TU ACHA QUE SOU IDIOTA, AQUI TA ESCRITO entrada masculina. Ai eu: Claro que está escrito entrada masculina, mas o ingresso que eu ia te dar era de graça neh. Vai que tu tem um amigo sei la. E ai vai querer? Ai ela - Ahhh ta entao nos vamos querer (pq iam vender pra alguem e pegar a grana) Ai eu disse: Hmmmm vamos fazer diferente, voce me compra o ingresso agora e la dentro eu te devolvo com uma smirnoff. Ai o papo rendeu muito mais e eu nao me abalei, sempre rindo, ai usei uns NEG e tal que me chamou de idiota. Ai quando o papo vem papo vai até que ela me elogiou (ah precisa ser inteligente pra se formar em engenharia) eu falei, eh eh talvez eu nao seja tao idiota assim. AUHRAHAR. Porra falei mto... Mas concordo que com 38 de arms eh mto mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Novembro 12, 2012 às 04:08 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 04:08 Na verdade nem é preciso abrir a boca pra pegar as vadias... chega na frente dela e começa a dancar o arrocha, ai é só finalizar, as mina pira num arrocha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Novembro 12, 2012 às 04:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 04:15 Haha, sou grdão e tals. Mas to melhorando, desde que me cadastrei aqui heuheuhue. Emagreci quase 10 quilos, sem perder massa magra. Antes eu andava crvado, um pouco por vergonha, um pouco por falta de força muscular mesmo, mas isso corrigiu bastante tb. Se Deus quiser, em três meses devo estar bem melhor... Aí adquiro mais confiiança tb. Que não adianta vc usar essas técnicas e não ser intressante hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Novembro 12, 2012 às 04:47 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 04:47 (editado) a melhor maneira de chegar em uma mulher é falando: Eu faço isso com conhecidas só, mas nunca sério hahahaha. Na moral, chega na mina e fala isso que não precisa de mais nada: http://www.youtube.com/watch?v=awWBd1wqYWU #fikdik . Eu vi esse vídeo e apareceu o mito da pegação nos vídeos relacionados. kkk... ...kkkkk Editado Novembro 12, 2012 às 04:49 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora