brunoyf 13 Postado Novembro 10, 2012 às 09:41 Postado Novembro 10, 2012 às 09:41 porra, me bateu vrgonha agora, só de pensar mas eu usei a tcnica de ir numa mesa com duas meniinas, e falar que estava fazendo uma psquisa Tambem acho muito manjado essa porra de pesquisa, chegar do nada e falar isso, sla. Tem que inventar umas melhores, pq aqui no brasil nao cola
JulioSonic 307 Postado Novembro 10, 2012 às 14:21 Postado Novembro 10, 2012 às 14:21 Tb acho meio manjado isso dai, sei lah, mas não é muito meu estilo ficar com indiretas De qualquer forma hoje eu pego muita mulher por saber dançar, confesso que se não fosse por isso também estaria um pouco perdido no mundo da pegação... Tambem acho muito manjado essa porra de pesquisa, chegar do nada e falar isso, sla. Tem que inventar umas melhores, pq aqui no brasil nao cola pq vc acha que nos outros países isso colaria?
Romare 8 Postado Novembro 10, 2012 às 14:42 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 14:42 Ah, quando eu ficar mais frte e magrro eu sei que vou chegar já falando diretamente e pronto. Não que eu treiine por causa de mulher
lololol 42 Postado Novembro 10, 2012 às 16:59 Postado Novembro 10, 2012 às 16:59 Perguntem para o Luck3d )))))))))))) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Romare 8 Postado Novembro 10, 2012 às 17:06 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 17:06 ashuashuashuahau como é isso? pode fazer um relato? Então, tem num liivro que li essa "técnica". Num dia, numa comemoraçãozinha de anversário de um amgo, num bar, só homem na mesa mesmo, eu, um pouco embriiagado, levantei pra ir ao banheiro. Tinha uma moça pegando uma cadeira pra amiga sentar, eu ajudei e peguei, ela me agradeceu. Fui ao banheiro, quando voltei, pensei "por que não tentar?". Então cheguei na mesa das duas, e falei "olá, estou fazendo uma pesuqisa, podem me ajudar?" Elas se entreolharam e falaram "aqui, acabmos de sair do serviço, quero conversar com minha amiga, se me der licença..." Porra, escrevendo isso me encolhi de vergonha aqui no PC, lembrnado do negócio duh_prada reagiu a isso 1
Romare 8 Postado Novembro 10, 2012 às 17:26 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 17:26 ah, acho que o que elas achavam sobre a aparênciia delas, depois disso acho que improvisaria, como se eu fosse fazer isso bem, ne.
lololol 42 Postado Novembro 10, 2012 às 19:05 Postado Novembro 10, 2012 às 19:05 (editado) putz que nada ver isso da pesquisa SHHUSHUSHUSHUS, que mulher iria se interessar por um cara que uns trocados fazendo pesquisas ? Em época de eleição que sai pessoas enchendo o saco querendo pergunta as coisas, geralmente são crianças de 15 anos lol Editado Novembro 10, 2012 às 19:07 por lololol
yeah_buddy 74 Postado Novembro 10, 2012 às 19:38 Postado Novembro 10, 2012 às 19:38 problema é que com a quantidade de informações que a sociedade tem nos dias de hoje, pessoal começa a super analisar tudo, e esquece do simples, que sempre funcionou nego montando tática pra trocar idéia com uma mulher... tá de sacanagem
yeah_buddy 74 Postado Novembro 10, 2012 às 19:59 Postado Novembro 10, 2012 às 19:59 (editado) Essas paradas são feitas para pessoas com baixo autoestima ter coragem de fazer as coisas das quais têm medo. Um exemplo é aquele filme Yes Man do Jim Carrey. Não há como você não levar fora das mulheres, só que ficar a vida inteira se lamentando disso é tenso, mesmo tu sendo o mais bonito e rico do mundo tu toma fora, porque há mulheres casadas e lésbicas. po cara sinceramente, não acho q isso resolva de nenhuma forma problema de baixa auto estima é como a galera falou aí do interesse, o que ajudaria essas pessoas é agir de forma a tentar se tornar algo parecido com o que elas consideram uma pessoa interessante até pq se você não for interessante nos olhos da mulher, tu pode dar a cantada mais bem elaborada do Brasil, que não vai arrumar nada Editado Novembro 10, 2012 às 20:00 por yeah_buddy
Romare 8 Postado Novembro 10, 2012 às 21:35 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 21:35 pra mim antes do cara falar a mlher já está predisposta a fiicar com o cara ou não. Claro, pode ter aquele negócio "bem, não sei se gstei dele ou não, vamos ver a conversa pra avalia melhor" Essas cntadas simplesmente servem pra ter a aproximação inicial.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora