Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piickup Artist

Romare

Posts Recomendados

Pois e cara mais isso é assim pq os nego n entende direito.. a ideia principal é pro cara sai e viver vida e aproveita-la e deixa di fica na zona de conforto todo dia vendo seriado e jogando rpg?

Eu ja li muito tbm e oq mais gostei foi sobre linguagem corporal tanto é que to lindo um livro sobre isso atualmente..

mais é como eu disse os nego n entende ai quando sai pra pegar mulher faz vergonha e volta pra casa pior do que tava.. entendeu?

Todo homem é um pua..ta cheio de pua no trabalho, balada, barzinho da facul..

uhauaahuahuau

nada ve cara a pa prut é uma fofa si pudesse ia adotar ela pra ser minha irmazinha caçula ;)

Entendi sim... e sobre a linguagem corporal é legal mesmo, acho que a unica coisa que da pra tirar de proveito do pua, afinal vc não usa seu corpo apenas para pegar mulher, mas sim no dia-a-dia, numa entrevista de emprego, numa apresentação, numa reunião. Já estudei um pouco sobre PNL e realmente faz muita diferença. Até postei um estudo sobre isso recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem ja fez o desafio de 30 dias? funciona?

Linguagem corporal, tbm quero aprender, poste ai o estudo julio

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97178-pesquisa-mostra-o-poder-das-posturas-corporais/

Tem outros estudos por ai.. reza a lenda que seu corpo diz mais do que a sua própria comunição verbal.

Ah, e como motivação para os PUA's coloquei um video do Zyzz na minha assinatura - ENJOY

Link para o comentário

Esse negócio funciona? Já tentei aplicar algumas técnicas, mas só me ferrei. Se bem que os caras falam pra tentar umas 15, 20 x por noite pra dar certo, mas acho que não tneho aplicação.

Só por curiosidade, que tipo de técnicas você utilizou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...