Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piickup Artist

Romare

Posts Recomendados

Publicidade

Então, tem num liivro que li essa "técnica". Num dia, numa comemoraçãozinha de anversário de um amgo, num bar, só homem na mesa mesmo, eu, um pouco embriiagado, levantei pra ir ao banheiro. Tinha uma moça pegando uma cadeira pra amiga sentar, eu ajudei e peguei, ela me agradeceu. Fui ao banheiro, quando voltei, pensei "por que não tentar?". Então cheguei na mesa das duas, e falei "olá, estou fazendo uma pesuqisa, podem me ajudar?" Elas se entreolharam e falaram "aqui, acabmos de sair do serviço, quero conversar com minha amiga, se me der licença..."

Porra, escrevendo isso me encolhi de vergonha aqui no PC, lembrnado do negócio

heauheuaaheu, tenso

Po velho, mas que marcação tua hein, pq na hora que pegou a cadeira você já não aproveitou para iniciar um conversa com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, mas que marcação tua hein, pq na hora que pegou a cadeira você já não aproveitou para iniciar um conversa com ela?

Ah cara, acho que foi pq eu pensei que elas poderiam achar que só pq eu estava fazendo um favor (muito simples, por sinal) elas seriam na minha visão obrigadas a me dar atenção... E acho que não tive coragem naquele momento tb heuehuhe.

Ah, mas faz uns 8 meses que não tento nada com mlher, só virtualmente. E mesmo virtualmente deve ter um mês que não tento heueuhe, acho que é melhor me sentir um pouco mais confiiante com minha imgem antes.

Link para o comentário

heheheh, não esquenta cara, você só precisa melhorar sua auto estima e ter mais confiança, ai as coisas começam a fluir normalmente. Com um bom shape provavelmente você venha a adiquirir essas duas qualidades.

Sobre a parte do virtualmente estou vivendo um sitação meio parecida... Conheci um menina linda, bem timida (do tipo que você pensa "essa dai é pra casar" rs).. ai a gente tem trocado uma ideia pelo face, to quase conseguindo marcar um encontro com ela... :) só que é a primeira vez que tento algo online..

Link para o comentário

Pois é, virtualmente a conversa rola que é uma beleza... esses dias ficamos 3 horas conversando direto, mas na hora é outros 500, principalmente pelo fato dela ser bem tímida, pra vcs terem um ideia ela nunca foi pra uma balada... digamos assim, uma raridade de menina...rs

Mas já conversamos um pouco pessoalmente, mas foi coisas do tipo.. "qual o seu nome", "vc faz oq", "quantos anos vc tem" bla-bla-bla... é quem conheci ela num curso de 2 dias, então nem tive muita oportunidade para conversar

Link para o comentário

Ah, consome um tempo danado isso, fora que fico nrvoso sabe. FIco nervoso se a miina puxa convrsa, mas se ela não puxa tb fico.

Ah, e geralmente tento com miina de outra cidade, aí fica mais difícil ainda... Com daqui nem sei onde achar, pq de outras ciidades ainda posso vem em grpos online onde participo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...