Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah, usei o termo errado. Mas tem uma estratégia que depois de dar um neg o cara tipo faz um agrado, como um neg do neg, a negação da negação, a tese e a antítese que formam a síntese.

Publicidade

Postado

ah, usei o termo errado. Mas tem uma estratégia que depois de dar um neg o cara tipo faz um agrado, como um neg do neg, a negação da negação, a tese e a antítese que formam a síntese.

tu quis dizer push/pull

ninguém vai entende isso aqui ahuhauhauhauauahua

Postado

Essa parada de PUA é coisa de loser, com todo respeito pra quem faz isso. Meu Deus, os caras precisam aprender a pegar mulher.

Confesso que já li um pouco disso por curiosidade, um ou dois dias.. os caras dão técnicas prontas, cantadas montadas, xavecos estudados... e sem falar das trocentas girias que tem isso... neg, hb, abri, fechar... os caras criaram uma nova linguagem pra isso.

E sem falar que eles idolatram o Zyzz mais do que todos nesse fórum juntos...

Postado

porra, esse negócio de piickup é mesmo sério. Os caras usaram os negócios só pra brncar e um já tá quase pegando a Pa Prut.

UAHEUAHEUAHEUAHE

Not+sure+if+pingpong+ball+or+extasy+to+girls+cup+_c769085a4950ad515c1a3f89c6d1fb21.png

Essa porra é puro marketing pra vender pros caras que não pegam ninguém.

Postado (editado)

Pois e cara mais isso é assim pq os nego n entende direito.. a ideia principal é pro cara sai e viver vida e aproveita-la e deixa di fica na zona de conforto todo dia vendo seriado e jogando rpg?

Eu ja li muito tbm e oq mais gostei foi sobre linguagem corporal tanto é que to lindo um livro sobre isso atualmente..

mais é como eu disse os nego n entende ai quando sai pra pegar mulher faz vergonha e volta pra casa pior do que tava.. entendeu?

Todo homem é um pua..ta cheio de pua no trabalho, balada, barzinho da facul..

porra, esse negócio de piickup é mesmo sério. Os caras usaram os negócios só pra brncar e um já tá quase pegando a Pa Prut.

uhauaahuahuau

nada ve cara a pa prut é uma fofa si pudesse ia adotar ela pra ser minha irmazinha caçula ;)

Editado por Polh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...