Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se sente melhor pq devia ta fazendo um puta treino volumoso e derrepende mudou pro dc

E medida isolada de biceps é inutil sem dizer peso e altura

Publicidade

Postado

Velho, faça o 5x5.

Quando estiver levantando uns 120kg no agachamento, uns 90 no supino e remada, uns 150 no terra e uns 60 no desenvolvimento tu volta aqui e diz se teve ou não teve resultados...

PS. se treinar sério, tu alcança essas cargas em menos de um ano.

LOL Verdade isso ae

Postado
posta o treino , descanço como anda ? 5 meses ? ja estagnado não é normal alguma coisa esta errada ...

Dia 1

Rosca direta no cross

Rosca concentrada

Triceps corda

Triceps testa

Triceps rosca

Elevaçao Lateral no Cross

Crux. Invertido

Encolhimento

Dia 2

Pullover

Puxada fechada

Lev. Terra

Voador

Supino sentado

Canivete

Obliquos.

Dia 3

Extensora

Agachamento

Flexora

Cadeira Adutora

Cadeira Abdutora

Gluteo maquina.

Gemeos st.

Gemeoa em pe.

Todas 1x ate a maxima.

Alimentacao de 3 em 3 h tipo bulk limpo... Aimpim, leite, feijao, arroz, ovo, frango/carne, pipoca (kk), amendoin japones. Umas 130g de proteina + whey no pos e creatina.

Sent from my GT-S5300B using Tapatalk 2

Postado
veeeelho tu tem 5 meses de treino e fez um bulk limpo de 1 mês e meio e espera resultados?

faz favor, faça um bulk decente, 6 meses no mínimo sem choradeira, esqueça o verão, diminua o volume do seu treino e pegue pesado, não tem segredo, é comida, descanso e treino. E não se adapte a esses treinos de internet heavy duty, hit, fst e o caralho a quatro, tu é iniciante e iniciante só faz cagada, teu tópico é um exemplo.

Normal, uma coiaa eu sei.. Ninguém nasce sabendo, perguntei pra aprender e pode crer vou ouvir seu conselho (; thanks

E a progressão de cargas?

Qual seu peso? 3

Isso também é um problema, desde que estaguinei nos ganhos de massa nao consegui subir a carga e alguns exercicios ainda cai um pouco.

Peso 66

H: 1,67m

Velho, faça o 5x5.

Quando estiver levantando uns 120kg no agachamento, uns 90 no supino e remada, uns 150 no terra e uns 60 no desenvolvimento tu volta aqui e diz se teve ou não teve resultados...

Pode crer, voltarei a 5 on 2 off

Alguma dica de metodo de treino ou o basicão 3x8 ? E qual cadencia ideal ?

veeeelho tu tem 5 meses de treino e fez um bulk limpo de 1 mês e meio e espera resultados?

faz favor, faça um bulk decente, 6 meses no mínimo sem choradeira, esqueça o verão, diminua o volume do seu treino e pegue pesado, não tem segredo, é comida, descanso e treino. E não se adapte a esses treinos de internet heavy duty, hit, fst e o caralho a quatro, tu é iniciante e iniciante só faz cagada, teu tópico é um exemplo.

O mais interessante disso é que ninguem nasce sabendo, perguntei justamente por isso.

Mas pode ter certeza que vou ouvir seu conselho (;

Abraçao!

O mais interessante disso é que ninguem nasce sabendo, perguntei justamente por isso.

Mas pode ter certeza que vou ouvir seu conselho (;

Abraçao!

Velho, faça o 5x5.

Pode crer meu velho voltare ao 5d/semana.

Alguma dica de cadencia e series/repeticoes ?

E a progressão de cargas?

Qual seu peso? 3

Depois que parei de ganhar massa parei tambem de ganhar forca, alguns pesos ainda cairam.

Eu peso 67

1,67m

Postado (editado)

:

Biceps: 31cm

Abraços, aguardo alguma resposta ! :s

caralho se for só o biceps 31, seu braço tá maior que o do arnold

pensando nesse raciocinio

se o triceps (maior musculo e que dá mais volume aos braços) acompanhar o biceps, ele soma ai no min mais uns 30cm....

31 + 30 = 61cm de braço

cara

posta foto, eu não acredito!

ps: nao esqueça de escrever xuxu no seu biceps de 31cm

Editado por saintgraal
  • 2 semanas depois...
Postado

Vish, não tem a mínima ideia do que estou falando.

Faz o seguinte então, clica no 5x5 que tem na minha assinatura, leia tudo e seja feliz.

OIASDOIASD, thanks!

Perto de alguns de vocês me sinto mais que um lixo. Até estudo um pouco de biomecanica, bioquimica, nutrição, etc... pra ser um bodybuilder consciente do que faz e do que come, mas tem tópicos que realmente me deixam perdido !

Bom, vou lá aprender o "5x5". E desculpa pela falta de conhecimento (:

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...