Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde queridos irmãos ! (:

Primeiro post meu aqui, e é pra tirar uma dúvida que me incomoda a uns meses.

Então... Comecei a treinar em março, e nos primeiros 5 meses apresentei bons resultados. O problema é que do quinto mês até hoje, a pesar de aparentemente apresentar mais massa muscular, estagnei nas medidas.

Achei que era por conta da alimentação, que era baseada em um cutting. Então iniciei um Buking limpo. Um mês e meio passado, e nada. Então mudei o treinamento, passei a adotar o HEAVY DUTY (3dias/semana) de alta intensidade, mesmo assim, fiquei 1 semana e meia off, antes de iniciar o treinamento.

De lá até agora, nada. Dei uma parada nos resultados (medidas) do biceps, mas aparentemente, me sinto melhor. Alguma explicação ?

Ah, quanto a força, não vejo muita alteração na maioria dos exercícios, o quão rápido isso deveria variar ?

Como minha dúvida maior é com relação a biceps, aí vai:

Faço apenas 2 excercicios para biceps, uma série de cada até a falha: rosca direta no cross, e rosca concentrada.

Atualmente:

Biceps: 31cm

Abraços, aguardo alguma resposta ! :s

Postado

veeeelho tu tem 5 meses de treino e fez um bulk limpo de 1 mês e meio e espera resultados?

faz favor, faça um bulk decente, 6 meses no mínimo sem choradeira, esqueça o verão, diminua o volume do seu treino e pegue pesado, não tem segredo, é comida, descanso e treino. E não se adapte a esses treinos de internet heavy duty, hit, fst e o caralho a quatro, tu é iniciante e iniciante só faz cagada, teu tópico é um exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...