Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde queridos irmãos ! (:

Primeiro post meu aqui, e é pra tirar uma dúvida que me incomoda a uns meses.

Então... Comecei a treinar em março, e nos primeiros 5 meses apresentei bons resultados. O problema é que do quinto mês até hoje, a pesar de aparentemente apresentar mais massa muscular, estagnei nas medidas.

Achei que era por conta da alimentação, que era baseada em um cutting. Então iniciei um Buking limpo. Um mês e meio passado, e nada. Então mudei o treinamento, passei a adotar o HEAVY DUTY (3dias/semana) de alta intensidade, mesmo assim, fiquei 1 semana e meia off, antes de iniciar o treinamento.

De lá até agora, nada. Dei uma parada nos resultados (medidas) do biceps, mas aparentemente, me sinto melhor. Alguma explicação ?

Ah, quanto a força, não vejo muita alteração na maioria dos exercícios, o quão rápido isso deveria variar ?

Como minha dúvida maior é com relação a biceps, aí vai:

Faço apenas 2 excercicios para biceps, uma série de cada até a falha: rosca direta no cross, e rosca concentrada.

Atualmente:

Biceps: 31cm

Abraços, aguardo alguma resposta ! :s

Publicidade

Postado

veeeelho tu tem 5 meses de treino e fez um bulk limpo de 1 mês e meio e espera resultados?

faz favor, faça um bulk decente, 6 meses no mínimo sem choradeira, esqueça o verão, diminua o volume do seu treino e pegue pesado, não tem segredo, é comida, descanso e treino. E não se adapte a esses treinos de internet heavy duty, hit, fst e o caralho a quatro, tu é iniciante e iniciante só faz cagada, teu tópico é um exemplo.

Visitante Renan.012
Postado

Achou que ia crescer 1cm por mês até quando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...