Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
isso mesmo, levo o shakerzinho, mas será que mistura bem? e outra, será o suficiente para não catobolizar, pois natação pelo menos pra mim é muito pesado, ta suficiente, ou devo acrescentar mais algo alem da massa e do leite em pó? obrigadão pela ajuda Jguilherme e bomberman100.

abras!

Nataçao é o aerobico mais 'light', o impacto na agua é muito menor do que fora dela, alem do que ela trabalha muito bem o sistema cardiaco e etc..

Pergunte ao seu professor na academia o melhor aerobico para quem malha, se ele nao responder nataçao, que alonga e nao exerce impacto nos musculos, sera um absurdo..

Abçs

Publicidade

Postado

rapaz, eu viajo 2 h de busao pra chega na minha faculdade e 2 h pra voltar. Comia em casa(4:30) e chegava la com fome,(6:30h)comia, depois comia de novo as 8:30h e chegava em casa morrendo de fome meia noite isso quando nao comia 10h antes de sair de lá

DEtalhe: comia salgado + coca cola

ai fiz mais ou menos igual a voce, comprei o 3000 natures best chego la com fome tomo o hiper na hora de ir embora tomo de novo, chego em casa meia noite e janto.

FAzendo as contas o suplmento saiu quase de graça contando a grana q eu gastava com salgado e refri

Conclusao eu boto fé nisso ai q vc ta fazendo, quando nun c tem tempo pra se alimentar direito toma um hiper q sustenta ao inves de comer porcaria.

Postado
rapaz, eu viajo 2 h de busao pra chega na minha faculdade e 2 h pra voltar. Comia em casa(4:30) e chegava la com fome,(6:30h)comia, depois comia de novo as 8:30h e chegava em casa morrendo de fome meia noite isso quando nao comia 10h antes de sair de lá

DEtalhe: comia salgado + coca cola

ai fiz mais ou menos igual a voce, comprei o 3000 natures best chego la com fome tomo o hiper na hora de ir embora tomo de novo, chego em casa meia noite e janto.

FAzendo as contas o suplmento saiu quase de graça contando a grana q eu gastava com salgado e refri

Conclusao eu boto fé nisso ai q vc ta fazendo, quando nun c tem tempo pra se alimentar direito toma um hiper q sustenta ao inves de comer porcaria.

com certeza... alem de tudo as coisas la são muuuito caras, putz... mas a minha real duvida é se estaria o suficiente isso ( massa + banana + duas colheres de leite em pó), e se quando eu chegasse em casa, eu comeria de novo, ou esperaria as 3 horas? aah.. também to com a creatina nesse shake.(terminando já)...

agradecido ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...