Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Meu Biotipo ?

Posts Recomendados

Postado

Já malho a um tempo já , sempre fui meio gordinha desde de pequeno , comecei a malhar com 13 anos , ja malho a uns 8 meses e agora tenho 14 , sou meio novinho ainda , mas poxa desde do começo a academia só servia de pré-texto pra eu comer mais e mais e em vez de emagrecer eu só ganhava peso , entrei a academia com 70kg e 1,70 e e cheguei a pesar 78kg (mesmo indo no nutricionista e tudo mais ). Mas agora que eu fui correr atrás do prejuízo , tenho até um pouco de massa magra no meu corpo uns 55 a 60 kg . então entrei em um cutting , a uns 15 dias ! praticamente cortei o carbo e aumentei a proteína , no começo dele tava com 77kh agora tou com 74kg !

Ai se liga ae

Meu treino : abc2x ! 3kg de caminhada por dia !

Suplementação : Whey , e pw somente !

Pelas informações que eu passei ae , da pra saber meu biotipo ?

Postado (editado)

preguiçoso é seu biotipo, vai pesquisar.

agora nao sei se voce é homem ou mulher.

Já malho a um tempo já , sempre fui meio gordinha desde de pequeno.

meu deus eu tava lendo seu tópico de novo, juro que nao entendi nada, 3kg de caminhada? como assim?

Editado por Krob
Postado (editado)

colega, com todo respeito a voce, da uma passada pelo fórum, leia uns tópicos, aprenda um pouco, isso só vai te trazer conhecimento e quase não da trabalho.

Editado por Krob
Postado

voce tem 60kg de massa magra no seu corpo? sendo que pesa 74kg? quase 90% de massa magra? voce é o hulk

Por aí ele teria uns 20% de BF, cara
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...