Koreano1 Postado Novembro 20, 2012 às 10:22 Postado Novembro 20, 2012 às 10:22 Desiste não brother, vai de boa, a meia vida da testo é foda, lá pela terceira semana vc vai ficar ogro. Vamo que vamo, bora crescer velho ;D
FUARKBRAH Postado Novembro 20, 2012 às 20:52 Postado Novembro 20, 2012 às 20:52 não acha que tá cedo demais pra ciclar não? eu tenho 18 anos, um pouco menor que você em altura, mesmas medidas, malho a 9 meses e sei que estou longe de começar um ciclo
marombeiroalado Postado Novembro 21, 2012 às 00:27 Postado Novembro 21, 2012 às 00:27 Cara vc tem 9 dias de ciclo e tá esperando mudanças drásticas? Relaxa que propi o efeito bate na terceira... quarta. Foca na dieta e no descanço que não tem erro!
MauMauZ0rD Postado Novembro 27, 2012 às 13:16 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 13:16 (editado) fiquei sem net esse período e não deu pra relatar.. então, parei o ciclo pois acho que a testogar é falsa! acho não, tenho certeza. cheguei até 10º aplicações fechando a terceira semana, nenhum 1 quilo a mais no peso, força normal, libido baixa, e não precisava de mais nada pra comprovar que era falsa. minha grande dúvida agora é com relação a TPC, eai? como faz? faz? iniciei hoje tribulus 1000mg, irei tomar zma a noite e vitamina E 500ui, Vitamina D3 1000ui e Vitamina C 1000mg no almoço A grande questão é o Tamoxifeno, pensei em tomar 20mg por 4 semanas? me ajudem aê; obrigado! um conselho que deixo aqui, procurem drogas de qualidades e alguém de confiança que te passe; vai saber o que injetei! estou com: libido baixa, vontade de treinar minima, pouca força nos treinos, pouca disposição e até aumentei o bf. Editado Novembro 27, 2012 às 13:36 por MauMauZ0rD
Saintgraal Postado Novembro 27, 2012 às 13:58 Postado Novembro 27, 2012 às 13:58 eita cara porque tu fez isso? porque não fez um exame, deveria considerar isso bom, já que fez isso 1-14 tamox 40mg 15-28 tamox 20mg é o basicão ainda faria um exame de testo pelomenos, se eu fosse você né? hehehe o tal do testogar é tão tentador em custoxbeneficio que é bom demais para ser verdade
MauMauZ0rD Postado Novembro 27, 2012 às 14:00 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 14:00 Então cara, fique preocupado! marquei com um endócrino para o dia 29, irei pegar o encaminhamento para fazer os exames. que provavelmente só sairá lá para o dia 4-5; acha que não devo usar nada até lá?
Bane Postado Novembro 27, 2012 às 14:20 Postado Novembro 27, 2012 às 14:20 eita cara porque tu fez isso? porque não fez um exame, deveria considerar isso bom, já que fez isso 1-14 tamox 40mg 15-28 tamox 20mg é o basicão ainda faria um exame de testo pelomenos, se eu fosse você né? hehehe o tal do testogar é tão tentador em custoxbeneficio que é bom demais para ser verdade Concordo!!! Maumau vc devia ter feito exames pra ver se as drogas eram falsas mesmo antes de parar com o ciclo, mas ja que parou tenta fazer os exames agora pra ver se é sua testo endógena que ta baixa ou se é apenas falta de carbo!!! Se a testo tive baixa manda o tamox!!! abraço!!!... Então cara, fique preocupado! marquei com um endócrino para o dia 29, irei pegar o encaminhamento para fazer os exames. que provavelmente só sairá lá para o dia 4-5; acha que não devo usar nada até lá? Não use nada até la, se for usar use só as vitaminas!!!
MauMauZ0rD Postado Novembro 27, 2012 às 15:09 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 15:09 Concordo!!! Maumau vc devia ter feito exames pra ver se as drogas eram falsas mesmo antes de parar com o ciclo, mas ja que parou tenta fazer os exames agora pra ver se é sua testo endógena que ta baixa ou se é apenas falta de carbo!!! Se a testo tive baixa manda o tamox!!! abraço!!!... Não use nada até la, se for usar use só as vitaminas!!! zma, tamox e tribulus pós-exames?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora