Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando! To fazendo um (comecei hoje!) praticamente igual, só muda a dose de stan para 70 e é oral xD

Agora, temos medidas parecidas, só o peso que muda, vamos ver a diferença nisso no final xD

Cara, aplica na coxa, no youtube tem vários vídeos ensinando, onde o cara realmente aplica e tals, é bem sussa e como é um músculo grande, é mais fácil de espalhar e mais difícil de ficar o nódulo. Esse nódulo ai tenta fazer uma massagem, ou uma compressa que ajuda!

Abss!

é, vou experimentar na coxa tbm quando iniciar o stano!

Mas é isso aê, irei acompanhar o teu tbm; vamos comparar os ganhos com certeza!

que seja muito kk'

abraç;

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boa sorte para Nos =P

Opa, irei acompanhar tbm"

com certeza (yn'

Postado

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Postado

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Pois é, vou ver isso ainda..

tomara cara que apareça.. kkk'

4 APLICAÇÃo: tranquila no glúteo; nem sangue veio, muito pouquinho!

Estou sentindo diferença no apetite, está maior.

Libido normal, um pouco baixa até; eu acho..

A sensibilidade não veio hoje, nem tomei o tamox hoje.. tomei apenas 3 capsulas só, de 10mg por dia.

as espinhas deram uma turbinada acho..

​enfim, sobre benefícios nada notado até agr; vou me pesar amanhã..

Postado

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

Postado (editado)

acompanhando :) acompanha o meu também ai em baixo valeu "

opa, blz brown!

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

é, até dois dias atrás tava meio pilhado com isso; mas relaxei já em relação a isso!

é, as fotos foram tiradas, no final vamos ver a diferença :D

@EDIT

Estou sentindo uma dor no peito na parte inferior, tipo nos mamilos.. não é sensibilidade é dor chatinha; tipo umas pontadas.

Treinei peito a pouco..

@TREINO DE HOJE

Força aumentou, mas resistência diminuiu! kk'

Mas deu pra treinar mais intenso hoje, as veias estufaram legal! PUMP;

Editado por MauMauZ0rD
Postado

hahaha massa! Semana passada fiz um treino de força p/ dar um pump no começo do ciclo, legal que hoje no treino de peito já senti legal, joguei 4x8 e já sai aumentando o peso hahaha demorou 1.20 o treino, pesadão, mas aguentei!! Resistencia ainda n senti diferenca rs (pode ser pelo motivo de ter terminado um treino de 2 meses só de resistencia rs)

Vamos crescer! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...