Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É amigos o fato do MMA ter estourado esse enorme sucesso tem o seu lado bom, seu lado ruim e o melhor seu lado CÔMICO, este vídeo mostra o MMA sendo aplicado com armas, espadas de madeira, correntes, facas e etc. Estamos voltando a Roma? Querem ativar ou recriar o Coliseu? Não sei brother só sei que o vídeo é muito bom!

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Isso dai está com cara daquelas academias de Krav e Maga ( é assim que se escreve?) ou um nin jitsu , kung fu da vida, só que realmente simulam os combates. Eu sempre achei irado.

Só acho que tinham que separar depois que nego toma várias facadas, pra ficar mais realista.Adianta nada eu dar umas facadas de plástico no cara , e o maluco te enchendo de porrada.

Postado

isso é sem noção total, se for numa briga de rua com um cara com um pedaço de pau vc vai agir bem diferente disso aí, pelo menos eu.

eu ia colar no cara e derrubar, dar porrada até deixar o cara em coma, nunca que eu vou ficar brincando com ele que nem nessa bosta aí, quem que vai ser retardado de dar distancia pra um cara com uma corrente ou um pedaço de pau ?

no 1:19 parece que o cara tomou ecstasy, tá locão pulando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...