Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pois é achei suspeito, 10% de bf desse jeito, enfim continuando no cuytting obrigado a todos..

Foi o cara lá da academia que mediu, tirou peso altura etc e tal. e deu lá 10,14%.

Editado por MachadoV
Postado (editado)

Discordo dos outros, acho sim possivel 10%, pelo seguinte, voce não tem barriga grande, tanto que ela tem quase uns gomos.

Oque te deixa parecendo gordo, eu não sei como dizer em portugues.... as laterais da barriga digamos assim, acho que chamam de pneus mas não tenho certeza, eu tambem tenho esse problema, quando engordo minha gordura não se acomoda, nas costas, nos braços, no peitoral nem nas coxas, se acomoda nesse região dai, isso ai é genetica infelizmente mas para confirmar isso preciso de uma foto das pernas e de voce de lado , se eu fosse apostar tambem diria que não tem pernas muito grossas, e que elas são compridas em relação ao tronco... , de qualquer forma revise o BF.

Do ponto de vista de definições e saude, ta bom os 10%. No seu caso, se continuar se sentindo mal, pode continuar com um cutting ate uns 7%, eu proprio gosto mais do meu corpo quando estou com um BF umpouco mais elevado, por volta de 10% fico maior, parece que sou bem mais forte, mas ai esses negocios aparecem e fica muito estranho, entao mantenho entre 7% e 8% :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Sim eu percebo que o osso da bacia é mais pra fora que o normal que eu vejo, mas tem muita "gordura pegável" mas vou continuar no cutting.

Machado aqui no forum tem fotos de BF para fazer comparações , pelas fotos dá para vc ter uma ídeia , eu acho que tem 20%

http://www.hipertrof...f/#entry1262798

20% com certeza não, mas obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...