Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dólar hoje: R$ 2,08 * $ 31,50

R$ 65,52 + 60% se parar na alfândega = R$ 104,83 (compensa, mas deixe isso reservado)

Seguinte, monta seu treino com aeróbico 3 vezes na semana, ok. Dieta com óleo de peixe, frango grelhado todo o tempo, com caixinha pra separar os suplementos, tudo separadinho para o dia todo, é LINDO... para quem se banca velho, seu pai nunca vai entender mesmo.

Você não precisa comer 5 bananas de uma vez, é exagero. Seu pai chega até a ter razão, se passar fome, vai emagrecer mais rápido mesmo, kkkkkkk, mas ninguém precisa disso.

Eu na minha ignorância nutricional, to mantendo a massa magra, cheguei até ganhar força, e to dando uma secada aos poucos, passei de 16 a 12,4% de BF de setembro pra cá.

Você não precisa mais do que isso (na minha humilde e ignorante opinião):

07:00 - 1 pão com leite

10:00 - UMA fruta apenas

12:30 - Almoço REDUZINDO o que você comia geralmente. (corte em 70% os carboidratos)

16:00 - UMA fruta

19:00~20:00 - Janta, idem almoço

Não sei o horário q vc treina, mas coloque algo pra comer antes do treino quem sabe, mas com isso, você não vai passar fome e vai emagrecer, tu está desregrado demais, você quer emagrecer ou engordar?

Com isso você vai ter resultados e seu pai não vai te encher o saco nunca mais, são duas ou 3 frutas NO DIA TODO.

Como disse, não entendo merda nenhuma de nutrição, mas fazendo isso, EU estou me sentindo MUITO bem e tendo resultados, sem suplemento algum.

Postado

Dólar hoje: R$ 2,08 * $ 31,50

R$ 65,52 + 60% se parar na alfândega = R$ 104,83 (compensa, mas deixe isso reservado)

Seguinte, monta seu treino com aeróbico 3 vezes na semana, ok. Dieta com óleo de peixe, frango grelhado todo o tempo, com caixinha pra separar os suplementos, tudo separadinho para o dia todo, é LINDO... para quem se banca velho, seu pai nunca vai entender mesmo.

Você não precisa comer 5 bananas de uma vez, é exagero. Seu pai chega até a ter razão, se passar fome, vai emagrecer mais rápido mesmo, kkkkkkk, mas ninguém precisa disso.

Eu na minha ignorância nutricional, to mantendo a massa magra, cheguei até ganhar força, e to dando uma secada aos poucos, passei de 16 a 12,4% de BF de setembro pra cá.

Você não precisa mais do que isso (na minha humilde e ignorante opinião):

07:00 - 1 pão com leite

10:00 - UMA fruta apenas

12:30 - Almoço REDUZINDO o que você comia geralmente. (corte em 70% os carboidratos)

16:00 - UMA fruta

19:00~20:00 - Janta, idem almoço

Não sei o horário q vc treina, mas coloque algo pra comer antes do treino quem sabe, mas com isso, você não vai passar fome e vai emagrecer, tu está desregrado demais, você quer emagrecer ou engordar?

Com isso você vai ter resultados e seu pai não vai te encher o saco nunca mais, são duas ou 3 frutas NO DIA TODO.

Como disse, não entendo merda nenhuma de nutrição, mas fazendo isso, EU estou me sentindo MUITO bem e tendo resultados, sem suplemento algum.

sobre a alimentação , ta ok ..

vou para casa da minha mãe hojé e volto quarta feira.

vou fazer ela compra a dieta la

oq vcs me indicaria ? FALA 1 DIETA BOA AE , DE TREM INTEGRAL !! FALA AE ; ESPERO REPOSTAS !!

Faça aerobico todos os dias.

SIM !!

30 MIN DEPOIS DO TREINO E 10 ANTES OK !!

Postado

Mais aeróbicos man, eu já tive o BF menor que o seu e fazia TODOS OS DIAS 40 minutos de esteira e 20 de bicicleta antes do treino. eu queria era enxugar(Nao consegui 100% ainda), dei uma secadinha e depois comecei a suplementar e treino pra hipertrofia..

foca na sua dieta rica em proteínas e com poucos carboidratos simples e mais complexos e faça bastante aeróbicos.

Postado

Desabafo : Galera to muito bolado :S....... meu pai hj chego com odio de n sei oq , e veio querer desconta em min velho putaqparil

não sei oq , não tedo dinheiro para compra mais esses negocio , ta te dando fome ta atkando td q ve pela frente.

( atkando tudo ? né ) ? o filho da mãe do velho não compra minha dieta , aquilo la no inicio é só pras pessoal continuar lendo falo mesmo. -

o velho do caralho chega e fala a n sei oq aqueles remedio ali ( c4+whey protein 0 carbo ) ta te dando fome e n sei oq,

sendo q eu tenho oq 3~4 refeiçao por dia isso mesmo , como algo de manha , almoço , como algo de tarde e janto só isso !!!

sendo q de tarde como oq ? fruta ? ? ?

atakei tudo aquelas banana q tinha meti o loko memo meti aveia + 4 banana e matei tudo , chego hj

o velho chega pra min você comeu a porra da banana toda n sei oq , ta te dando fome

a vc só ta engordando tomando essas coisas = meu Deus o filho da ... não compra minha dieta para eu comer no horario certo , para eu nunca sentir fome.. e quer vim fala bosta cara PUTAQPARIL , vou mora com minha mãe ano que vem putaqparil velho to mt puto aqui

e venho quero fala a não ta dando resultado

O FIILHOO DA APUTAAAA TO 1 SEMANA TOMANDO OS TREM , E NEIM DIETA TO FAZENDO

QUER OQ ? QUER Q EO TOME ANABOLIZANTE FILHO DA PUTAA? PRA EM 1 SEMANA SALTA TUDOO ?

QUEER ? PUTAQPARIL VELHO NÃO DA MAISSSSSSS

OU EU DESISTO DA ACADEMIA PQ RESULTADO NUNCA VOU ENCONTRAR SEM DIEETA

OU VO MORA COM MINHA MÃE PQ LA É SUCESSO,' DIETA + SUPLEMENTO + JEJUM AEROBICA ~

AA NÃO DA VELHO PUTAQPARIL !!!!

Pelo jeito de voce falar de seu Pai voce deve ter um odio muito grande dele..(e por estetica). Vai morar com tua mãe meu filho.. Duvido que a maioria dos Pais apoiam comprar estimulantes para os filhos, para isso a maioria trabalha e compra do seu proprio bolso, ou quem ainda não trabalha se vira como pode, se esforça, disciplina-se e pesquisa bastante. Não fica acessando a net e chamando um monte de palavrão para sua familia aff......

tem gordura no cerebro.

apoiado...

Postado

velho, tava procurando um relato decente do C4 e me deparei com isso...

o Glauber19 tem toda razão! faz o que ele ta falando...

vc é o típico adolescente rebelde sem causa... a não ser q o cara seja um filhinho de papai, ninguém é sustentado de suplementos pelos pais!

comecei a treinar aos 15 anos... era no máximo uma albumina e malto, e eu trabalhava pra pagar a academia e os suplementos... e outra coisa, tinha meus objetivos definidos...

então foca no resultado, pára de reclamar da vida, mete um aeróbico depois do treino e nos fds, regula a alimentação e escreve igual gente pra dar pra pelo menos decifrar o q vc quer dizer.

no mais é isso ae!

amanhã começo a tomar o c4 tbm...

boa sorte com seus resultados ae (assim que seus objetivos forem definidos)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...