Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

9º dia 16/11/2012 ( COSTAS - BICEPS - TRAPEZIO ) SÉRIE B !! ( SERIE HIPETROFIA CONTINUA ) OBRIGADO PELAS DICAS !!! PARCEIROOS !!!

FORÇA : BOA

Pump : BOOM

Vasodilatação : Um pouco acima do normal ( veia no biceps direito salto ) -

Disposição : Ótima..

Fadiga : ZERO!!!

Comentarios : Seguinte, já que a galera bla bla bla , então fui q fui e foda-se tudoo , aerobico completado com sucesso : 45 minutos - 10 antes - 35 depois "

SOBRE A MUSCULAÇÃO = pegando pesado como sempre. Aumentei na série de costas hojé , senti muito até ....

trapeziio , botei pra fude também - O melhor de tudo , q tem uns cara la TUDO GIGANTEEE ; que me incentiva e tals pelo motivo de eu ser novo e ta pegando meio q pesado rs " "os kra isso ai mlk ta no caminho certo" e tals .. as vezes no supino na ultima repetição qnd eo to quase pra morre vem 1 gigante e me da 1 bola Oo , os kra é mt gente boa :) ~

Aerobico hojé : então , fiz 15 min antes = sendo que 10 na esteira ~ e depois do treino 35 min = 20 esteira ~ 15 transpor.

Esteira : 3 min andando RAPIDO VEL 6.5~7.2 quase correndo mais não corria ) 2min correndo ~ 8.5~9.5 -

transpor : 15 min ;

então é isso ai , obrigado pra quem está acompanhando. Eu vi 1 site aqui que o OxyElite pro está 120, reais isso mesmo , nego la falo no face q chego no dia certo e tals .. meio desconfiado mais seila vou ve aq com minha mae pra ve se ela pode encomenda pra eu";

fui .vou tomar meu whey protein ~semana q vem nutricionista !!!!

Editado por edilson22

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você ganha mesada (ou algo desse tipo)?

Postado

Você ganha mesada (ou algo desse tipo)?

Não mano, só q vm supor preciso de 5 , 10 reais vo la peço meu pai ou minha mãe saka?

mais não gosto de pedir dieta minha mãe pq ela ja banca suplementação + academia

meu pai é 1 pão duro velho q acha se passa fome emagrece. Por isso não tenho resultados. aff

Na moral...

Escreve igual gente, ja to com raiva da sua cara, gordinho.

aaa.. ok #

Postado

mais não gosto de pedir dieta minha mãe pq ela ja banca suplementação + academia

Então pede pra ela bancar a dieta ao invés da suplementação.

Pra que serve suplemento sem dieta?

O dinheiro que você gastou nos dois suplementos pode ria muito bem bancar a sua dieta.

Postado

Sim , agora ja era ..

to olhando uns sites aqui , uns termo baratinho ,

to veno na ###### lipo 6 black e tals 35 dolares vei oO ,

e tem uns outro site brasileiro q o Oxyelite pro ta 120 reais.......... . . . .. . . . . demora 15 dia pra chega,

vo contatar minha mãe ... poaksdpoakdsa

se liga > https://www.vitacost.com ~ lipo 6 black uc

$31.50 <- Oo ..

Postado

Você não precisa desse suplemento.

Só dieta e exercícios resolveria o seu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...