Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 + Whey Iso+ Dieta + Musculação + Com Fotos

edilson22

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que alguém deve ter lhe dito para crescer e depois se preocupa em seca que seria mas facil ou vc pode esta idealizando isso, pq eu tb achava a mesma coisa, mas vai por mim esse caminho que vc esta seguindo é mas comprido, é muito mas muito dificil mesmo vc seca e ganha ao mesmo tempo pq as dietas são diferentes o treino é diferente.

É melhor vc seca baixa a BF la pra 12 - 14, ai vc começa com uma suplementação boa kra, não vai ter erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguém deve ter lhe dito para crescer e depois se preocupa em seca que seria mas facil ou vc pode esta idealizando isso, pq eu tb achava a mesma coisa, mas vai por mim esse caminho que vc esta seguindo é mas comprido, é muito mas muito dificil mesmo vc seca e ganha ao mesmo tempo pq as dietas são diferentes o treino é diferente.

É melhor vc seca baixa a BF la pra 12 - 14, ai vc começa com uma suplementação boa kra, não vai ter erro!

isso q vou fazer :)

fui !! to indo treino ;

Link para o comentário

8º dia 14/11/2012 ( PEITO - TRICIPS - OMBRO ) SÉRIE A !! ( essa série vou mudar sexta feira agora , para 1 com circuitos,3x15 a 20 para maximizar A QUEIMA DE CALORIAAS !!

leia os comentarios , treino de hojé,quanto tempo de aerobico e oq comeu td detalhado abaixo !!

FORÇA : Normal ( Explico no comentarios ) ABAAIXO !!

Pump : Normal ( ^^ ^ ^ )

Vasodilatação : Normal ( ^ ^ ^ ^ )

Disposição : Ótima..

Fadiga : ZERO!!!

Comentarios : Então galera, já que todos me incentivo a começar treino para "SECAR" resolvi então segui as pessoals e obter o OBJETIVO DE EMAGRECIMENTO - A mais pq ? Sei que todos vai falar isso, mais é o seguinte estou ainda mt gordo. Quero seca pra depois começa a "CRESCER" - Eu vou está postando todo dia o meu dia a dia , quem quiser acompanha q acompanhe , quem não quiser só fexar ali.

então é isso , vou contar como foi meu dia abaixo !!! obs : Meu pai compro coisa pra caraio hj oO fruta,salada,arroz integral,iorgurt,aveia,pão integral " RUMO A SECAAAR " ~ LEIA ABAIXO O TREINO !!

Mais qual treino você fez hoje? Segui 1 padrão da mesmo TREINO A ( com os mesmo aparelhos ) só que eu fiz 1 circuito de 3x15 , exemplo era supino reto + Voador (Supino coloquei 10kg cada lado ) somando total 20kg e fiz 15 repetições e corri pro Voador sem intervalo e fiz 15 também e fui beber água !!! ~ Segui esse padrão SUEI muiiito ~

Mais quanto de aerobico você fez hojé? Fiz hojé 20 antes do treino e 10 depois somando total 30 minutos ! Mais porque tão pouco se o objetivo é emagrecer? : Eu esqueci que tinha de ir no mercado para minha mãe e já tava tarde então. . . . .

Oque você comeu hoje?( vou na nutricionista acho q semana que vem ) Acordei hojé AM 6:00 tomei 1 banho e me arrumei deu 6:40 mandei para dentro 1 scoop de whey protein + 2 bananas + 1 maçã , cheguei aula e tals deu 9:35 ~ A mulher da cantina não está mais vendendo fiado, eu compro tipo " compro hojé e pago daqui 2 dias e assim vai " ela não quis me vende e fiquei sem lanchar :S :S :S ( tomei vergonha na cara e vou começar a levar para a escola )

deu 12:20 bateu o sinal e fui em bora , cheguei em casa era 12:40 ~ por ai almoçei " 13:00 PM - OQ COMEU ? Arroz,Feijão,Angû normal,2 fatias de frango grelhado. Terminei de almoçar peguei a bike fui dei 1 volta de 5min para fazer digestão e voltei para casa e me deitei e dormi oO

acordei 16:13 mandei para dentro 3 ovos cozido + 2 bananas + banana + aveia = deu 17:10 mandei para dentro o C4 ( lembrando vou parar de usar semana que vem ) cheguei na academia 17:43 e fiz aerobico de 20 minutos ,treinei acima ali ^ta escrito o treino + 10 min depois do treino de aerobico e vim em bora, cheguei em ksa mandei 2 scoop de whey protein 0 CARBO !! e to aqui agr kkk , jantar daki 10 min

Link para o comentário

Mano.

Faça series de 6 a 8 e bota peso.

Vc quer manter o puco que tem de MM ou nao quer...

Vai suar na esteira rapaz.

Faça os 30 min apos o treino.

Suor é água,

vc tem que perder gordura, entao tanto faz se suou ou nao, qdo estiver na esteira, se preocupe em manter seus bpm na faixa de queima de gordura.

Link para o comentário

Mano.

Faça series de 6 a 8 e bota peso.

Vc quer manter o puco que tem de MM ou nao quer...

Vai suar na esteira rapaz.

Faça os 30 min apos o treino.

Suor é água,

vc tem que perder gordura, entao tanto faz se suou ou nao, qdo estiver na esteira, se preocupe em manter seus bpm na faixa de queima de gordura.

BPM ? ( batimento cardiacos ?? ? ) , táa. e qual é a faixa ,para vê que está queimando gordura?

é que tipo se eu treinar pesado depois do treino fico cansaado pra caralho , o professor la falo q ia passa série de circuitos com repetições de 3x15 a 20 - mais como você falo ai .. a então n sei " sobre os 30 min to fazendo sim , então vou fazer td dia 10 min antes e 30 depois ( 10 antes para aquecer e tals )

sobre as série não seria 1 boa esse treino de circuitos com 3x15 não? ...

ou continuo com a série de hipertrofia e faço depois do treino td dia 30 min """

espero respostas jaé "!!!

7. Ande, não corra

Enquanto a corrida é um movimento natural do corpo, andar aceleradamente é mais desafiador. "Durante uma caminhada intensa, seus músculos serão exigidos para empurrá-la para a frente. Você gastará mais calorias do que numa corrida leve", afirma a instrutora de fitness americana Therese Iknoian, autora de Walking Fast (inédito no Brasil). "As panturrilhas e os glúteos também se fortalecem, por serem muito requeridos." Outra dica é se apoiar em um bastão que toque o chão para desafiar o corpo durante o exercício. "Esse truque fará você queimar de 20 a 25% mais calorias e aumentará a resistência da parte superior do corpo em 40%", diz John Porcari, professor de exercício e ciência do esporte da Universidade de Wisconsin, nos EUA. Para garantir o benefício total, alterne caminhada rápida e corrida.

9. Intensifique o cárdio

Devagar e sempre não é o lema no que diz respeito a músculos torneados. Mulheres que pedalaram por 20 minutos alternando o ritmo do exercício perderam três vezes mais gordura do que aquelas que praticaram a mesma atividade por um período maior. Foi o que constataram pesquisadores da Universidade de New South Wales, na Austrália. "Treinos intervalados que alternam pequenos períodos de intensidade alta e outros mais lentos para recuperação são uma das melhores maneiras de transformar o organismo em uma máquina de queimar gordura e ainda gastam menos tempo", diz Rachel Cosgrove, consultora da WH americana. Tente este na esteira: depois de um aquecimento, dê um tiro de 30 segundos o mais forte que aguentar e, em seguida, trote por 90 segundos. Repita a sequência seis vezes e, então, desacelere por 5 minutos.

Editado por edilson22
Link para o comentário

Faça uma pesquisa rapida e vc vai achar qual a faixa de queima de gordura relacionada aos bpm.

Se nao quer ficar cansado fica em casa jogando video game, se fosse facil todo mundo tava com um shape bacana.

Seu professor é um merda.

Pra que circuito, vc nao e carro de corrida, faça o treino normal, nao se perde gordura durante o treino.

Emagrecer é esteira e dieta.

Link para o comentário

Faça uma pesquisa rapida e vc vai achar qual a faixa de queima de gordura relacionada aos bpm.

Se nao quer ficar cansado fica em casa jogando video game, se fosse facil todo mundo tava com um shape bacana.

Seu professor é um merda.

Pra que circuito, vc nao e carro de corrida, faça o treino normal, nao se perde gordura durante o treino.

Emagrecer é esteira e dieta.

podecree ".

Link para o comentário

KKKK glauber resolveu rasgar o verbo de vez!! edilson faça o qe o glauber disse que vai ser sucesso man, treino? pega o mais pesado possivel com repetiçao de 6~8 no MAX 10.. aerobicos? antes do treino NO MAX 10 minutos pra aquecer, aerobico pra perda de gordura é apos o treino. o mais importante vc nao tem cara, força de vontade e alimentaçao correta, o resto é detalhe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...