Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 + Whey Iso+ Dieta + Musculação + Com Fotos

edilson22

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelas fotos: Mesma coisa, vascularização 0.

Foca na perda de gordura, vc ta gordo rapaz, ta perdendo tempo tomando o C4 agora.

Então , ta geral me incetivando.... a abaixar o BF ENTÃO VAMO , oq eu faço com o C4? CONTINUO TOMANDO PRA DAR 1 GAS e executo os treino para maximizar a queima de calorias e tals exemplo circuitos , ~sem descanso+ aerobico e tals oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc nao sabe nem oq quer...

Minha sugestão:

Guarda o C4, inicia uma dieta low Carb e manda um termo dentro de 3 semanas de dieta, perde essa gordurada toda aí pra despois crescer.

mano vc não entende. Eu tenho 14 anos, moro com meus pais.

Ja era , eu comprei whey protein isolado 0 carbo + c4 = total 200 reais

e agora vai qr me arruma grana pra suplemento la pro natal ou seila mano :S

..

e outra meu pai é mt pão duro velho , ele não saka esses trem de dieta ,pra ele é passar fome q emagrece. Não é assim é em 3 3 hrs ....

ele não acredita e tals.

cara dar raiva de mora com meu pai mano , o fdp n compra biscoito,n compra porra nenhuma kkkkkkkkk

arroz,feijão,carne,e outros trem

:S n tem como fazer dieta aqui nao cara.......

e qnd eo peço grana pra compra os trem ele me dar 1 galo pra eo compra algumas coisinhas

FODA DEPENDER DOS PAIS CARA

minha mae e meu pai é separado e tals

na casa da minha mãe la é td certin ,nesses trem de dieta,,e tals pq ela é marombeira.....

ai ta "

to quase morando com ela ano q vem cara , se eu mora com ela ano q vem é sucesso #

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, calma ae man.

Pela sua idade, voce nem deveria tomar Termogenico, como não tem dinheiro, não vai tomar mesmo, huahuahua, melhor assim.

Dieta: Reduza MUITO o carboidrato que você come, abuse de salada se tiver, se não tiver, fala pro seu pai comprar, esse mão de vaca, huahuahua.

Coma carne, ovo, salada, pouquíssimo arroz, isso toda casa tem e é barato, e segue firme no aeróbico, não precisa ser em jejum, é só você se dedicar, até a idade ajuda.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, calma ae man.

Pela sua idade, voce nem deveria tomar Termogenico, como não tem dinheiro, não vai tomar mesmo, huahuahua, melhor assim.

Dieta: Reduza MUITO o carboidrato que você come, abuse de salada se tiver, se não tiver, fala pro seu pai comprar, esse mão de vaca, huahuahua.

Coma carne, ovo, salada, pouquíssimo arroz, isso toda casa tem e é barato, e segue firme no aeróbico, não precisa ser em jejum, é só você se dedicar, até a idade ajuda.

sobre o termo , é não tenho idade. mais 3 meses atrás tomei lipo 6 black UC ( 60 cap) 1,3-dmaa ;"

sobre colaterais : nada de vomito,nada de tontera,nada de a seila ;

efeito colaterais q deu : falta de apetite,suadeira e tals , disposição la em cima

e outra tomava 1 cap's só por dia ......

EU ERA MAIS GORDO VEI GERAL FALO Q EO EMAGREI PRA CARAMBA , NÃO EMAGRECI MAAIS PQ ? ( DIETA ) ~ MT LIXO MINHA DIETA ) KKKKKKKK PRA FALA A VDD NEIM DIETA EO FIZ SÓ CORTEI AS COISAS :s PAI PAO DURO É TENSO vei

CARA MEU PAI TEM DINHEIRO I É MAO DE VACA MANO PQP :s

to quase fazendo minhas mala e indo mora com minha mãe cara..

eo passo fome aq cara , o viado acha q passa fome emagrece cara pqp , da raiva cara.

agr ele neim chego do trabalho ainda

QR SABE? VOU ME FUDE MAIS N VO PASSA FOME

VO ALI COMPRA 1 FAST FOOD NESSA PORRA AFF :s

Editado por edilson22
Link para o comentário

mano vc não entende. Eu tenho 14 anos, moro com meus pais.

Ja era , eu comprei whey protein isolado 0 carbo + c4 = total 200 reais

e agora vai qr me arruma grana pra suplemento la pro natal ou seila mano :S

..

e outra meu pai é mt pão duro velho , ele não saka esses trem de dieta ,pra ele é passar fome q emagrece. Não é assim é em 3 3 hrs ....

ele não acredita e tals.

cara dar raiva de mora com meu pai mano , o fdp n compra biscoito,n compra porra nenhuma kkkkkkkkk

arroz,feijão,carne,e outros trem

:S n tem como fazer dieta aqui nao cara.......

e qnd eo peço grana pra compra os trem ele me dar 1 galo pra eo compra algumas coisinhas

FODA DEPENDER DOS PAIS CARA

minha mae e meu pai é separado e tals

na casa da minha mãe la é td certin ,nesses trem de dieta,,e tals pq ela é marombeira.....

ai ta "

to quase morando com ela ano q vem cara , se eu mora com ela ano q vem é sucesso #

Mano, quem nao entende é voce.

Todos te disseram pra fazer algo, e vc quis seguir outro caminho.

Ainda bem que ele nao compra biscoito, se comprasse vc estaria como?

Morar com sua mae nao te trará resultados se vc nao focar num objetivo e fazer uma dieta.

Link para o comentário

Mano, quem nao entende é voce.

Todos te disseram pra fazer algo, e vc quis seguir outro caminho.

Ainda bem que ele nao compra biscoito, se comprasse vc estaria como?

Morar com sua mae nao te trará resultados se vc nao focar num objetivo e fazer uma dieta.

kkkkkkk, pior q to rindo muito disso, esse eh meu possível ultimo post aki, pra não virar bagunça, mas...

Edilson, isso eh vdd cara. Você agora pelo jeito resolveu seguir as dicas em emagrecer, ótimo, mas ae tu manda q vai comprar um Fast Food? Cade a dieta? ^^

Quanto as bolachas, huahuahua, é isso que o Glauber falou.

Acima tu diz que não tinha termogênico e ae tu acabou comprando o C4. Man, cade o objetivo disso? Quero comer doce hoje, mas não tem chocolate, então vou comprar Ruffles? Qual a lógica disso? Tu queria x, e comprou o oposto?

Bom, é só um tok, não me leve a mal. Te +

Editado por ecob
Link para o comentário

Pelo amor de ODIN!

Tá comendo só fruta cara, que que isso?!

Voce ta querendo bulkar gordo assim?

Calcula sua TMB, ajuste as calorias e faça um cutting. Faça bastante aerobico, caia para uns 15% de BF ai depois tome esse C4. Voce reclama que seu pai nao compra BISCOITO? quer emagrecer como, brother?

Peito de frango é baratissimo comparado à carne, legumes baratos, arroz é barato, batata doce e etc.. se vc comer 500g de peito de frango, 200g de legumes, 200g de carbo (arroz, macarrao ou batata) já vai te trazer uma mudança enorme!

Desculpa cara, mas na sua idade não tem como aconselhar a continuar esse pre treino e muito menos um termo!

É dieta, DIETA!

Link para o comentário

NÃO MANO APENAS EU CITEI Q ELE N COMPRA NADAAA ;'

NEIM DIETA NEIM NADA VEI Q VELHO DO CARALHOOOOOO

LA NA MINHA MAE A DIETA IA SER FIRME MAIS COM ESSE VELHO PAO DURO N TEM COMO ALCANÇA O OBJETIVO CARA !!!!

É AQUILO O CARA TEM DINHEIRO MAIS N GOSTA DE DAR .....

FIZ 1 LISTA COM A DIETA CERTIN ELE FALO ISSO TD ? PARA Q ? ELE AINDA ACHA Q SE FICA SEM COMER EMAGRECE PUTAQPARIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sobre o fast foot tavo só de zoera ... eo fiz 6 ovos cozido + 3 banana e mandei pa dentro e fiquei de boa .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...