Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qria saber como vc ta avaliando a vascularização com o BF nas alturas...

Nao vai aparecer veia aí mano.

então , chega aparecer isso por incrivel q pareça

-

no bicips esquerdo fica lotado de veia verde , e quando executa o treino para bicips tipo q 1 veia salta do bicips ate o ant braço

ai é da hora ,pq n tinha isso ai do nada o c4 me deu mais ta di boa :) énos

Bom Dia pessoal , acordei agora e tals não irei pra escola hojé pelo motivo de minha calça está molhada. Sim , o meu pai colocou pra lava ontem -esqueceu e me fudeu kkkkkkk

ai não vou pra aula hojé e tals '.'

a e falta 15 pilas pra eo paga academia , vou hj pro treino e vo fala q vo paga amanha...

vou ve se arrumo com o velho pra continuar o relato é nos.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao é querendo ti desestimular amigo mas é como o glauber disse, seu BF ta alto e seu objetivo é bulk? de nada adianta tomar um suplemento "bom" se a dieta nao esta boa, vc vai crescer muito pouco, quase nao sera visivel a diferença( vai por mim, experiencia propria) pode ate continuar tomando o C4 pra dar um gas no treino, mas EU ajustaria a Dieta e faria 30min de aero POR DIA dps do treino, em 1 mes vc vai ver resultado

Postado

nao é querendo ti desestimular amigo mas é como o glauber disse, seu BF ta alto e seu objetivo é bulk? de nada adianta tomar um suplemento "bom" se a dieta nao esta boa, vc vai crescer muito pouco, quase nao sera visivel a diferença( vai por mim, experiencia propria) pode ate continuar tomando o C4 pra dar um gas no treino, mas EU ajustaria a Dieta e faria 30min de aero POR DIA dps do treino, em 1 mes vc vai ver resultado

Obrigado irei fazer :) rs

10 antes e 30 depois pd ser? énos !! rumo AO EXTREMO !!!

irei começar treino HIIT ~ acho que é isso

vou fazer tipo 1 min correndo na velo 8.5 ~9.0

e 30 seg andando rapido em 6.3~6.7

na esteira , e vamo q vamo PORRAAAAAAAAA

Postado

Cara, na boa...

Seu relato esta se tornando totalmente poluido.

Venha aqui uma vez ao diz e relate o dia inteiro, ou poste e vá editando ao longo do dia, estamos na pagina 2 e seu ultimo relato de treino está na pagina 1...

Isso aqui tá mais pra diário do que para relato, fica a dica.

Postado (editado)

sem contar nas constantes mudanças de objetivo ne? uma hora quer aumentar MM outra quer diminuir BF, dica que eu do é diminuir BF e ajustar essa dieta sua

.... é bulk mesmo , ~ não consegui compra o termo ai tive q iniciar bulk

6º dia 12/11/2012 TREINO A ( PEITO - TRICIPS - OMBRO)

Força : BOA

PUMP : BOOA

VASODILATAÇÃO : NORMAL

DISPOSIÇÃO : OTIMO

FADIGA : ZERO

Comentario : iai pessoal beleza? então , vou contar 1 pouco do meu dia hj ~ não fui escola pq calça molhada ( particular ai é aquela merda n ´pode entra sem uniforme ,ta ;) me alimentei de manha e fui dormi ~ coloquei pra desperta e fiz a 2º refeição , fui dormi dnv , acorde la pra 13:20 , almoçei ai fui na minha avó e voltei , cerca de 5 min pra dar digestão e tals....... foi 15:23 pra la lanchei ~ deu 17:00 fui academia lançei 1 scoop de c4 + 1 COPAAO DE CAFE PAOKSDAOPDSAKOPDAK , fiquei alucinado 17:30 ~ qnd deu 18:00 desci la na academia e comprei 1 barra de cereal mandei pra dentro , e fiz 10 min de aerobico antes. . e fui treinar ~ treinei TREINO A - e depois fui pro aerobico fiz 20 min HIIT - 1 correndo na vel 9.0~9.4 ~ 30 seg andando rapido 6.5~6.7 ~

e depois vim em bora

cheguei em ksa mandei mais 5 min de esteira ( esteira podre, tem de lubrifica... ela tem de fica empurrando pra andar rapido OPKASDOPASKDAOPK ) ~ depois mandei 2 scoop de whey protein 0 CARBO !! ~ da body action e tals ISOLADO !! - i é isso , vo janta jaja bjs !

Editado por edilson22
Postado (editado)

7ºDIA 13/11/2012 - Treino B ( Costas - Biceps - Trapezio )

Força : BOM

PUMP : BOOM

VASODILATAÇÃO : ACIMA DO NORMAL

DISPOSIÇÃO : Acima do Normal

FADIGA : ZERO

- Comentarios' : hojé não estava tão disposto que nem ontem , pq ontem deu 1 insonia da quelas que fui dormi 3 hr da manha e acordar 6:00 da manha pra ir escola. , cheguei da escola 13:00 , almoçei ~fiquei veno novela kkkk e tals ( em vez de dormi ) mais n deu pra dormi :S q passo mt rapido a hr oO( deu 16:00 lançei 2 banana pra dentro ) ~ qnd foi 17:00 lançei o c4 pra dentro e fui treino fiz 10 min de aerobico antes e 20 depois.

- Comentarios de aparelho : Aumentei no treino de costas ~ 1~2 barras sem problemas. - trapezio tmb aumentei ~só bicips que continuei ..

;

GALERA SE LIGA NESSA FOTO QUE TIREI AGORA E TALS ; DÊ A OPINIÕES DE VOCÊS.

EU CONTINUO NO TREINO DE HIPERTROFIA PRA GANHO DE MASSA MASCULAR OU COMEÇO 1 TREINO PARA DIMINUIR O BF? exemplo : série de circuitos para maximizar a queima de calorias e tals , aerobico de 30 a 40 min.

( pq é aquilo , com esse treino de hipertrofia meu corpo fica mt acabado no final ai eu faço 20 min de bike e ja vazo :S

DÊ A OPINIÃO DE VCS '. OU EU TERMINO O C4 Q AINDA TEM 38 DOSES.

OQ VC'S ACHA ? ESPERO RESPOSTAS

FOTO ABAIXO !!

201210231157horz.jpg

Editado por edilson22
Postado

Fala velinho, blz? Bom, sei lá, tem tanta gente falando pra vc abaixar o BF, inclusive eu, que talvez vc devesse dar uma pensada se não seria o melhor mesmo.

Tomei Lipo 6, mas pela ignorância em não fazer dieta, não tive resultado algum, e olha que meu BF está MUITO MUITO abaixo do seu e minha musculatura MUITO maior que a sua cara, de uma repensada nisso.

Eu acredito que você deveria montar uma dieta legal, diminuir carboidratos, e focar em um aeróbico legal. Eu particularmente acho que fazendo 40 min. de aero., segunda quarta e sexta, daria pra vc treinar com pesos na terça e quinta, e estaria perdendo legal, com a ajuda da dieta (o mais importante).

Se tiver grana pra um termo, ótimo, senão, só com isso tenho certeza que vai ser mais vantajoso doq bulk.

Quanto a continuar com a suplementação atual, deixo para quem entende responder, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...