Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tranquilo ?

Estou enfrentando alguns problemas ao fazer biceps na barra W.

Anteriormente eu tive um problema no ante braço esquerdo quando fazia com a barra reta, então fiquei cerca de 2 semanas sem conseguir treinar, quando voltei, voltei fazendo biceps com barra W, onde eu não sentia as dores que sentia antes na barra reta.

Só que ontem fazendo o treino de biceps, quando soltei a barra no aparelho o ante braço doeu demais, continuei e terminei a serie que é de 4x8, porém senti muita dor.

além desse, eu faço o concentrado e apoiado, não irei fazer mais com barras por que não consigo fazer sem sentir dor, mesmo com pouca carga.

Queria saber se vocês já tiveram isso, como trataram, e o que era e para qual exercicio eu posso mudar o biceps na barra W.

Valeu, abraço.

Postado

Tô com um problema parecido também, mas acho que mais leve. De umas semanas pra cá meu antebraço esquerdo vem atrapalhando (dor) nos treinos de bíceps, justamente na barra reta. Geralmente eu solto bem devagar também a barra no chão. O último treino nem consegui terminar e hoje nem fui treinar costas e bíceps pra dar um tempo de recuperação. Semana que vem começo treino novo e vou dar um tempo nas barras também.

Acho que o jeito é testar e ver quais exercícios não 'doem' o antebraço. Chutando eu diria que os que não usam barras e me parece que piora o dano quanto mais se abaixa a barra.

Desculpa se não ajudei em nada, mas achei bom compartilhar um problema parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...